Menu
  • 04 outubro
  • 00:00
  • Betrally
MLS 31ª Jornada

New York Red Bulls – Columbus Crew (MLS)


Jogo importantíssimo na MLS, entre duas das melhores equipas da Conferência Este. Os Red Bulls continuam a ser líderes da Conferência e a equipa com melhor rendimento de pontos por jogo em toda a Major League Soccer. No entanto, o Columbus Crew, apesar de ter mais dois jogos, está apenas a um ponto de distância, podendo ultrapassar este fim-de-semana um dos grandes candidatos a vencer a Supporter’s Shield, o nome que se dá ao campeão da fase regular. Com ambas as equipas a virem de derrotas, este jogo reveste-se de ainda maior importância.

Os New York Red Bulls mantém o melhor rendimento de pontos por jogo na atual edição da MLS, mas depois da derrota da semana passada, a margem de erro diminuiu. É possível que ao ter sido a primeira equipa a garantir a presença nos playoffs, Jesse Marsch tenha decidido por afrouxar um pouco a intensidade do seu jogo, com enorme pressão no meio-campo adversário e muita velocidade na transição. Essas armas serão bem precisas nos jogos a eliminar, sendo também verdade que muita falta fará ter a apetecível vantagem de poder jogar a final em casa. De qualquer maneira, duas derrotas nos últimos três encontros, primeiro no terreno dos New England Revolution, depois em casa perante os Orlando City (esta, por goleada), deixam ligeiros sinais de alarme para os adeptos dos antigos Metrostars. Num confronto direto que conta para vários campeonatos, os Red Bulls não poderão ceder aos Crew. Matt Miazga, a cumprir castigo, é ausência certa, enquanto que Chris Duvall e Roy Miller continuam lesionados.

Onze Provável: Robles – Lade, Perrinelle, Ouimette, Lawrence – Felipe Martins, McCarty – Sam, Kljestan, Grella – Bradley Wright-Phillips.

MLSPara o Columbus Crew este jogo não é menos importante. Os dois jogos a mais do que o seu adversário poderão colocar como mais complicado o objetivo do primeiro lugar, mas é bom lembrar que a segunda posição também oferece isenção à primeira ronda do playoff. Assim, com o olhar fixado na possibilidade de ultrapassar os New England Revolution, a equipa dos Crew joga cartada forte na Big Apple. A equipa dos Crew vem de um período de quatro jogos em que somou duas derrotas, ambas em casa. Primeiro, faz agora um mês, perante o FC Dallas, e na última semana, aquando da receção aos Portland Timbers. No entanto, envolvida que está na luta pelo topo da Conferência Este, a equipa orientada por Greg Behralter não foge às suas responsabilidades. Chad Barson é o único jogador que é ausência certa, por lesão, existindo a possibilidade de Jack McInerney e Gaston Sauro poderem dar o seu contributo.

Onze Provável: Clark – Afful, Parkhurst, Wahl, Francis – Will Trapp, Tchani – Finlay, Higuain, Justin Meram – Kei Kamara.

Em dois jogos disputados esta temporada, a vitória sorriu uma vez para cada lado. Esta partida terá também o condão de desempatar os conjuntos no confronto direto, uma das possibilidades de decisão sobre os lugares do playoff.

Columbus Crew 2-1 NY Red Bulls MLS 2015
Columbus Crew 1-2 NY Red Bulls MLS 2015
NY Red Bulls 1-3 Columbus Crew MLS 2014
NY Red Bulls 4-1 Columbus Crew MLS 2014
Columbus Crew 1-1 NY Red Bulls MLS 2014
Columbus Crew 2-0 NY Red Bulls MLS 2013
NY Red Bulls 2-2 Columbus Crew MLS 2013
Columbus Crew 0-1 NY Red Bulls MLS 2013

A jogar perante o seu público, os Red Bulls entram como favoritos, podendo desta forma confirmar estarem mais fortes para atingir o primeiro lugar na fase regular. Mas com um onze muito regular e de enorme qualidade, o Columbus Crew aposta em surpreender.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos New York Red Bulls 1.80 Betrally
NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Columbus Crew
Columbus Crew
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Mapfre Stadium
  • Cidade: Columbus
  • Fundação: 1994

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos