Menu

New York Red Bulls – Chelsea (International Champions Cup 2015)

New York Red Bulls e Chelsea são as últimas duas equipas a entrar em prova na International Champions Cup, numa partida que se realiza na Red Bull Arena, em Harrison, New Jersey. O público norte-americano sempre valorizou estes encontros que são de pré-temporada para as grandes equipas europeias mas que servem de teste à evolução dos conjuntos da Major League Soccer. A fazer uma época muito interessante depois de ter ficado sem Tim Cahill e Thierry Henry, a equipa dos Red Bulls espera poder demonstrá-lo frente a um Chelsea ainda a dar os primeiros passos na nova temporada, apesar de ter mantido praticamente o mesmo plantel.

Os New York Red Bulls vivem uma semana de loucos, com um calendário totalmente improvável a obrigar o treinador Jesse Marsch a puxar pela cabeça para conseguir encontrar forma de ter um onze competitivo no jogo de hoje. Depois de uma vitória por 2-0 em Orlando, em jogo a contar para a MLS, os Red Bulls jogaram na noite passada frente aos Philadelphia Union, em partida dos quartos-de-final da US Open Cup, tendo acabado derrotados na marcação de grandes penalidades. Recorrendo ao seu melhor onze disponível, Marsch apostou forte na Taça e deixou a International Champions Cup para trás, mas tendo tido os seus principais jogadores a atuarem durante 120 minutos terá sido demasiado para quem pensaria pedir-lhes um pequeno esforço adicional na madrugada de hoje. Ainda assim, é possível que o técnico tenha que recorrer a alguns deles para conseguir montar um onze minimamente competitivo frente ao Chelsea. Utilizando, pelo menos, aqueles que não estiveram o tempo todo em campo, Jesse Marsch esperará que também Mourinho use este jogo para dar minutos a toda a gente…

Onze provável: Renish – M. Sanchez, Ouimette, Perrinelle, Roy Miller – Sean Davis, Felipe Martins – Sal Zisso, Abang, Mike Grella.

International Champions Cup 2015O Chelsea vai ter o seu primeiro momento competitivo da temporada 2015/16 em Nova Iorque e José Mourinho não deverá ambicionar a muito mais do que permitir a todos os seus jogadores ter alguns minutos, para testar o corpo depois do início dos treinos. Num momento em que estamos a cerca de um mês do regresso à competição a sério, o Chelsea entra numa série de encontros que servirão para aumentar o ritmo da equipa. Frente a um New York Red Bulls que jogará algo limitado, tendo em conta o facto de ter, ainda ontem, disputado uma eliminatória da US Open Cup, Mourinho deverá aproveitar para mostrar os seus reforços. Begovic será provavelmente presença entre os postes dos Blues, enquanto Falcao poderá ter direito a alguns minutos na segunda parte. Tendo viajado também com vários jovens englobados na comitiva, este deverá ser o encontro certo para que Mourinho os veja atuar com a camisola dos Blues, antes de chegarem os jogos frente a outras grandes equipas europeias.

Onze provável: Begovic – Aina, Terry, Zouma, Azpilicueta – Chalobah – Bertrand Traore, Loftus-Cheek, Óscar, Victor Moses – Loic Remy.

Este será o primeiro encontro entre as duas equipas.

Total favoritismo para o Chelsea, que mesmo em início de época e com alguns jovens na equipa, tem mais talento disponível e, sobretudo, mais frescura física do que uma equipa que atuou também na noite passada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.70 Dhoze
NY Red Bulls logo
New York Red Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Red Bull Arena (NJ)
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2886
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos