Menu
  • 06 novembro
  • 00:00
  • Bet365

New York Knicks – Philadelphia 76ers (NBA)

Os New York Knicks, se vencerem hoje conseguem o melhor arranque de temporada em 13 anos. Curiosamente a equipa nova iorquina que tem 2 vitórias em outros tantos jogos, vai realizar o seu primeiro jogo fora de casa com o seu adversário a ser a equipa com a qual jogaram ontem. É verdade a NBA tem destas particularidades, permite às equipas jogarem contra os mesmos rivais no dia a seguir mudando apenas o local onde será disputado o jogo, neste caso será em Philadelphia. Muito do sucesso dos Knicks nestes dois jogos deve-se ao grande acerto para lá da linha dos três pontos (30 em 63 em apenas dois jogos), com especial destaque para JR Smith, Steve Novak e Carmelo Anthony.

Para mais, os 76ers é uma equipa que os Knicks se dão particularmente bem, ontem venceram por 100-84 sem grande dificuldade e nas últimas 5 deslocações ao Wells Fargo Center os nova-iorquinos conseguiram 4 vitórias. A maior estrela, e melhor jogador dos Knicks é sem dúvida Carmelo Anthony, o ex-jogador de Denver contribuiu com 30 pontos sobre Miami e com 27 ontem sobre Philadelphia, além disso ontem conseguiu mais 3 roubos de bola (um deles onde mergulhou para o meio do publico para tentar manter a bola jogável) e 2 blocos. Mas não só de Anthony vivem os Knicks, JR Smith vindo do banco tem sido de uma importância fundamental no jogo de equipa, pois as suas penetrações aliadas à qualidade do seu jogo exterior têm conquistado muitos pontos para a sua equipa, Steve Novak o melhor atirador da liga (47% de triplos acertados na época passada) já leva 7 em 13 tentativas, Raymond Felton e Jason Kidd que para além do trabalho construtivo, ambos totalizaram mais de 20 pontos no total dos dois jogos e até Pablo Prigioni o veterano ex-Real Madrid tem apresentado minutos de qualidade sempre que o treinador lhe dá a oportunidade.

A equipa de Mike Woodson, ontem teve um jogo tranquilo começando a vencer no primeiro quarto e nunca mais largou a distância pontual até ao fim do encontro.

NBAOs Philadelphia 76ers nunca conseguiram entrar no ritmo do jogo apesar da boa prestação de Jrue Holiday que conseguiu 27 pontos (11 em 18 de lançamentos de campo). Para além da superioridade teórica dos Knicks, os 76ers podem-se queixar da sorte, devido às lesões. Ontem o seu base Jason Richardson lesionou-se no segundo minuto de jogo (irá falhar também o jogo de hoje) e Andrew Bynum, o possante poste ex-lakers continua lesionado desde o inicio da temporada regular. A equipa de Doug Collins consentiu ontem a primeira derrota da temporada, depois de ter vencido os Nuggets por 86-75, num jogo onde a equipa de Colorado não conseguiu ser competitiva, fazendo muitos turnovers e falhando muitos cestos.

Em suma, penso que o favoritismo dado pelas casas de apostas aos Philadelphia é um pouco discutível, pois que considero que os Knicks têm condições mais do que suficientes para vencer este jogo. Para quem está receoso de entrar na dupla, entrar no handicap mais 4 a favor dos Knicks também pode ser proveitoso ( cabe dizer que nos últimos cinco encontros em Philadelphia entre estas duas equipas, quatro foram discutidos por cinco pontos ou menos). O over 184.5 também considero uma linha aceitável visto que ambas as equipas têm bom poder ofensivo e ontem apesar dos inúmeros turnovers o total foi de 184, pelo que hoje considero que estão reunidas todas as condições para dar over.

Cinco prováveis:

Knicks: Kidd, Felton, Brewer, Anthony, Chandler

76ers: N. Young, Holiday, T. Young, Turner, Allen

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Knicks 2.35 Bet365
new york knicks
New York Knicks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Iorque
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

philadelphia 76ers
Philadelphia 76ers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Philadelphia
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos