Menu
  • 10 janeiro
  • 00:00
  • Bwin

New York Knicks – Miami Heat (NBA)

O grande jogo desta noite coloca, frente a frente, duas equipas de quem se chegou a esperar uma grande rivalidade na presente temporada. Puro engano. Se os Miami Heat estão dentro das expetativas e seguem com todas as possibilidades de terminarem como vencedores da Conferência Este da NBA, já os New York Knicks estão no grupo das grandes deceções da temporada. No entanto, tendo em conta o nível baixíssimo a que se encontra esta Conferência, a equipa da Big Apple vai alimentando algumas esperanças de poder cumprir o objetivo mínimo dos playoffs. Para o atingir, é bom que comece a ganhar já.

Com um recorde de 12 vitórias e 22 derrotas, os New York Knicks precisaram apenas de duas vitórias consecutivas esta semana para voltarem a acreditar nas suas possibilidades. Sim, é verdade que foi apenas a segunda vez nesta temporada que venceram jogos consecutivos (!!), mas ao baterem os Dallas Mavericks e os Detroit Pistons, os Knicks renovaram esperanças. Carmelo Anthony vais-se apresentando ao seu melhor nível, Iman Shumpert reaprendeu a lançar ao cesto e Andrea Bargnani conta com crescentes minutos de Amar’e Stoudemire e Kenyon Martin para tornar os Knicks numa equipa mais agressiva debaixo das tabelas. Para ajudar, Beno Udrih também se tem revelado em bom momento, como titular, nesta fase da temporada. Pensando que jogadores como Raymond Felton e Tyson Chandler poderão, recuperando, dar uma ajuda crescente a esta equipa, as perspetivas voltam a ser minimamente animadoras – isto se não houver alguma troca pelo caminho, com JR Smith a ser o jogador que poderá ver a porta de saída apontada, tendo em conta o fraco rendimento e as consecutivas atitudes menos sérias. Metta World Peace está definitivamente fora das contas neste momento, devido a lesão.

NBA LogoOs Miami Heat vão fazendo uma sábia gestão do seu plantel para poder chegar aos playoffs em condições de alcançar mais um título. A questão de terminar na frente da Conferência Este será importante, tendo em conta a vantagem de disputar os jogos decisivos no seu pavilhão, mas com apenas uma derrota a mais do que os Indiana Pacers, a situação parece estar sob controlo. São assim 27 vitórias e 8 derrotas somadas na presente temporada, com Dwyane Wade, Shane Battier e Mario Chalmers a ver os seus minutos geridos para não agravar problemas físicos. Os Heat perderam frente aos Golden State no primeiro jogo do ano, mas somam agora uma série de três vitórias, frente aos Orlando Magic, fora, os Toronto Raptors e os New Orleans Pelicans, em casa. Com LeBron James a dominar a equipa, Chris Bosh tem tido um papel mais interventivo no jogo interior, nesta fase da temporada, enquanto Michael Beasley se vai revelando como uma boa aposta, fazendo crescer o seu valor enquanto jogador saído do banco na equipa da Florida.

Este será o primeiro encontro entre as duas equipas nesta temporada. O ano passado, em quatro jogos, os New York Knicks somaram três vitórias, mas a única derrota surgiu numa partida em sua casa. Os Miami Heat chegam a New York como grandes favoritos, mas não poderão dar espaço para que Carmelo Anthony tenha uma boa noite. Essa será, definitivamente, a chave do encontro.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Spread: Miami Heat -6.5 1.91 Bwin
new york knicks
New York Knicks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Iorque
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2911
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos