Menu
  • 21 novembro
  • 00:05
  • Bet365

New York Knicks – Indiana Pacers (NBA)

Este será um daqueles encontros onde só mesmo a vitória pode interessar, ainda que as duas equipas estejam a viver períodos bem diferentes na presente temporada. Os Indiana Pacers somaram nove vitórias consecutivas, falhando a décima ao perder em Chicago no passado sábado. Já os New York Knicks convivem com uma grande incerteza no seu grupo, que não encontra forma de assentar e começar a ganhar. Depois de uma série de três derrotas seguidas, terão os Knicks a capacidade de, em frente ao seu público, voltar a saborear uma vitória?

Os New York Knicks perderam na noite passada em Detroit, tendo utilizado um cinco composto por Beno Udrih, Iman Shumpert, Carmelo Anthony, Kenyon Martin e Adrea Bargnani. Mesmo perante as impossibilidades de Metta World Peace e Raymond Felton atuarem, este era, a todos os níveis, um cinco muito fragilizado. Para começar, as conversas e rumores à volta da possibilidade de Shumpert poder vir a ser trocado em nada ajudam o jogador a conseguir ter capacidade para se focar no jogo. Depois, Carmelo Anthony parece não se dar bem, em campo, com ninguém que possa, eventualmente, tirar-lhe espaço ou protagonismo. JR Smith começou no banco, mas acabou por ser quem mais contribuiu, a seguir à estrela da equipa, para os pontos marcados. Amar’e Stoudemire ter apenas 15 minutos, diz muito do estado em que um dos mais caros jogadores dos Knicks estará. E é assim que a equipa de New York se prepara para receber um dos mais fortes candidatos ao título deste ano. Os Knicks perderam os últimos seis encontros disputados em sua casa, não havendo nada que possa indicar uma vitória esta noite. Mike Woodson poderá estar cada vez mais perto da porta de saída, mas o problema dos Knicks vai bem para lá do seu treinador.

NBA LogoDepois de terem sofrido a primeira derrota, os Indiana Pacers viajam até New York para mostrar que isso em nada os desvia do seu caminho, que passa por tentar um assalto ao título no presente ano. A equipa deu boa resposta em Chicago, apesar de ter sofrido uma derrota. O cinco inicial esteve ao seu nível habitual, tendo faltado um pouco mais de capacidade saída do banco. Mas, numa competição como a NBA, não se pode nunca ganhar todas as partidas, e Frank Vogel tentará gerir isso mesmo durante as várias semanas de trabalho que se seguirão. Lance Stephenson está em dúvida para a noite de hoje, o que poderá significar uma de duas opções: ou Orlando Johnson, numa substituição quase direta, terá mais minutos, ou poderá caber a um dos Small Forwards da equipa essa missão. Se bem que Solomon Hill pareça ser favorito, Chris Copeland vai conquistando o seu espaço, sendo até interessante ver o que o atleta poderá fazer neste seu regresso a New York, onde nunca terá tido a valorização que, pensamos, merece.

Com o favoritismo todo do lado dos Pacers, a melhor aposta poderá passar por avaliar a diferença de pontos entre as duas equipas. Os Knicks jogaram a noite passada, enquanto a equipa de Indiana vem de dois dias de descanso e isso, à partida, poderá acabar por fazer uma grande diferença.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Indiana -9.5 2.40 Bet365
new york knicks
New York Knicks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Iorque
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.