Menu
  • 05 maio
  • 20:30
  • Bet365

New York Knicks – Indiana Pacers (NBA Playoffs)

Fechada a primeira ronda dos playoffs, não há tempo a perder e inicia-se já, esta tarde, a segunda. Nas meias-finais da Conferência Este, New York Knicks e Indiana Pacers disputam um lugar na final, com o primeiro jogo marcado para a cidade de Nova Iorque, hoje, pelas 20:30. Ambos os conjuntos venceram os seus adversários por 4-2 na ronda anterior.

Os New York Knicks afastaram o rival de Boston e encontram agora uma equipa com quem disputaram uma interessante luta durante a fase regular. Ambos os conjuntos lutaram por terminar na segunda posição, com a ideia de assegurar vantagem na caminhada para a final da Conferência. Os Knicks acabaram por se superiorizar, mas havia uma boa razão para que os dois conjuntos procurassem terminar na frente. A verdade é que, na fase regular, em quatro partidas disputadas entre New York e Indiana, ambos agarraram duas vitórias, sempre no seu pavilhão. Isso mesmo se espera que possa acontecer nesta eliminatória. Quem jogará em casa entrará como favorito, podendo esperar-se uma eliminatória muito equilibrada até bem perto do fim.

nba playoffsPara a equipa dos Knicks, é momento de tentar a recuperação de alguns dos seus jogadores. Na lista de lesionados estão Steve Novak e Amar’e Stoudemire, que estão fora das contas de Mike Woodson, para além de Chris Copeland, que também vê como difícil a sua chamada a jogo. Olhando para o que a equipa foi fazendo na eliminatória anterior, Raymond Felton e Pablo Prigioni asseguram as bases no cinco inicial, com Felton a afirmar-se como um jogador de altíssimo nível e figura imprescindível destes Knicks. Iman Shumpert surge também no cinco, oferecendo intensidade defensiva, com Carmelo Anthony a ser figura central da equipa. Carmelo é, sem dúvida alguma, um dos jogadores mais talentosos da NBA. No entanto, apesar de nos últimos anos se ter vindo a mostrar mais consciente do jogo da sua equipa e mais preparado para liderar uma equipa, nunca terá beneficiado de ter consigo outros jogadores que pudessem sustentar uma real candidatura ao título. Com os Miami Heat no horizonte, parecerá complicado que seja este ano que os Knicks permitam a Carmelo ganhar um anel. Mas merece respeito a forma como Carmelo assegura a evolução da sua equipa. Tyson Chandler mantém o seu lugar no interior dos Knicks, mas parece não trazer todo aquilo que se esperava da sua presença na equipa. Terá que ser mais efetivo no ataque para poder ser olhado como um verdadeiro craque nesta equipa. Finalmente, J.R. Smith, o melhor sexto jogador da NBA, é um jogador que faz a diferença nos minutos em que está em campo. Espera-se que, frente aos Indiana, esteja em destaque pelo que faz em jogo e não por questões laterais, que nada oferecem de bom aos Knicks.

Os Indiana Pacers não sentiram especiais dificuldades para afastar os Atlanta Hawks e sentirão que, uma vez cumpridos os mínimos exigíveis à equipa, enfrentam agora os New York Knicks sem nada a perder. A equipa de Indiana fará valer o fator casa para dificultar ao máximo a vida dos Knicks, podendo contar com uma maior frescura física do seu plantel, mais jovem do que o do adversário. No entanto, nos Pacers sem Danny Granger, tudo gira em volta de Paul George. O jogador que já tinha demonstrado um enorme assumir de responsabilidades durante a fase regular, termina a primeira ronda dos playoffs como o jogador do plantel com mais pontos, ressaltos, assistências e roubos de bola. Olhando para a folha estatística, quase poderá parecer que Paul George joga sozinho. Mas não será bem assim. Frank Vogel aposta num cinco equilibrado, com George Hill como base e Lance Stephenson a assumir um papel defensivo importante. No jogo interior, David West e Roy Hibbert são uma dupla de grande qualidade, sendo que apresentam um forte impacto nos dois lados do campo. A partir do banco, Gerald Green, Tyler Hansbrough e D.J.Augustin são jogadores que surgem sempre com grande intensidade de jogo, dispostos a sacrificar-se em prol da sua equipa. Não sendo uma equipa muito vistosa ou composta por craques, os Indiana Pacers assumem uma postura equilibrada, sendo um conjunto preparado para lutar pela sua oportunidade.

No primeiro jogo, será de esperar que os Knicks possam garantir a vitória, com as duas equipas a assumirem este encontro como um teste às suas capacidades no frente-a-frente.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: N.Y.Knicks -5.5 1.90 Bet365
new york knicks
New York Knicks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Iorque
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos