Menu
  • 15 novembro
  • 01:00
  • SportingBet

New York Knicks – Houston Rockets (NBA)

Madison Square Garden recebe, esta noite, duas equipas que estão, claramente, em subprodução, se compararmos o seu percurso na NBA com as expetativas que ambas alimentavam antes do início da temporada. O facto de ambas virem sendo afetadas por lesões dirá pouco, muito provavelmente, dos reais problemas que cada uma enfrenta, mais ligados a desequilíbrios internos nos respetivos plantéis. Tanto assim é que, quer Mike Woodson, quer Kevin McHale podem vir a ter o seu lugar em perigo se não conseguirem, em breve, virar a sorte e os resultados alcançados.

Os New York Knicks parecem ter algum problema com os jogos em casa, tendo em conta que apenas venceram uma partida frente ao seu público, com os Milwaukee Bucks, na abertura da Liga. Desde aí, derrotas frente aos Minnesota Timberwolves, Charlotte Bobcats e San Antonio Spurs têm marcado as noites na Big Apple, que vai compensando os falhanços com os resultados alcançados fora de casa, tendo vencido os Charlotte Bobcats (em jeito de pequena “vingança”) e os Atlanta Hawks nas duas últimas deslocações. Sem Tyson Chandler disponível, devido a lesão, Mike Woodson vai tentando arrumar as suas peças no cinco inicial, com JR Smith a ter uma noite bem mais dentro do expetável em Atlanta, e Andrea Bargnani a assumir-se como presença no jogo interior, tendo somado 20 pontos e 11 ressaltos. Estes dois jogadores precisam de manter o nível alto, para que a produção ofensiva não caia toda nas mãos de Carmelo Anthony. Por outro lado, a partir do banco, Amar’e Stoudemire parece, cada vez mais, uma peça fora das opções, cabendo a Kenyon Martin e Cole Aldrich a rotação interior, o que deixa bem à vista as limitações deste plantel.

NBA LogoVida complicada para os Houston Rockets que vai lidando com uma longa lista de jogadores com limitações físicas, tendo Patrick Beverley, Jeremy Lin, Francisco Garcia e James Harden todos em situação indefinida. No entanto, na noite passada, apenas James Harden – o seu jogador mais produtivo -, ficou de fora, na derrota, após prolongamento, dos Rockets frente aos Philadelphia 76ers. A poupança do lançador espera compensar-se com o seu regresso à equipa esta noite. Sem Harden, McHale optou por apresentar uma dupla de bases que têm rodado no cinco inicial, com Jeremy Lin a evidenciar-se com 34 pontos marcados. No seu regresso a New York, o base poderá querer recordar um pouco da Linsanity, agora com as cores texanas. De notar, ainda, a quase não utilização de Omer Asik, cabendo a Dwight Howard e Terrence Jones a presença no jogo interior. O turco poderá regressar a maior ação já esta noite, esperando-se que o treinador dos Rockets aposte forte na conquista do jogo interior para fazer a diferença no pavilhão dos Knicks.

O resultado deste encontro vai depender, em boa parte, da recuperação ou não de James Harden. Com ele em campo, os Houston Rockets são um adversário com dupla ameaça para os Knicks. Sem eles, as contas equilibram-se entre bases, com o foco do jogo a deslocar-se para o interior. Mas, também aí, os Rockets parecem ter alguma vantagem.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Houston Rockets 1.80 SportingBet
new york knicks
New York Knicks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Iorque
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

houston rockets
Houston Rockets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Houston
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.