Menu
  • 31 janeiro
  • 01:00
  • Bwin

New York Knicks – Cleveland Cavaliers (NBA)

Interessante encontro, esta madrugada, na NBA, com os New York Knicks a receberem a visita dos Cleveland Cavaliers. As duas equipas estão, de certa forma, em rota de colisão, já que, enquanto os Knicks vão somando vitórias e chegando-se cada vez mais perto de uma posição no Playoff da Conferência Este, os Cavaliers, apesar de se terem reforçado, perderam um pouco o gás da sua candidatura à segunda fase desta Liga. Sem que nenhuma decisão seja tomada antes do All Star Weekend, a verdade é que o crescimento dos Knicks é uma espécie de normalização da situação da equipa da Big Apple, retomando assim uma posição que todos esperavam, no início da temporada, que fosse sua.

A temporada dos New York Knicks tem sido assim, com longas séries de derrotas ou vitórias e, neste momento, a equipa está a ganhar. Será isso suficiente para levar os Knicks até aos playoffs? Pode acontecer. Mas, para tal, é fundamental que mantenham algum equilíbrio e, sobretudo, ganhem mais vezes do que percam, a partir daqui. Nos últimos três jogos, três vitórias, frente aos Charlotte Bobcats, Los Angeles Lakers e Boston Celtics, isto depois de terem tido uma outra série de cinco derrotas, depois de uma série de cinco vitórias. Confundidos?
NBA LogoBem, com Andrea Bargnani lesionado e Metta World Peace, Kenyon Martins, Iman Shumpert e Beno Udrih a lidar com pequenos problemas físicos, as opções de Mike Woodson tiveram que, de novo, ser remexidas e repensadas. Carmelo Anthony é peça central desta equipa e elemento salvador do conjunto de New York. No jogo exterior, Shumpert tem Raymond Felton a seu lado, como condutor de jogo, variando bastante o elemento que entra na equipa para compor o cinco. Beno Udrih e Pablo Prigioni são as escolhas para um cinco mais baixo, enquanto Kenyon Martin permite um cinco mais forte nas tabelas (mas que parece funcionar pior para a equipa). Tyson Chandler é o poste titular, beneficiando de Amar’e Stoudemire na rotação. Sem Bargani disponível, as opções interiores dos Knicks ficam bastante limitadas.

Os Cleveland Cavaliers deveriam esperar bem melhor de Luol Deng, depois de terem trocado Bynum pelo internacional da Grã-Bretanha, no entanto, o antigo Bull ainda não consegue manter o mesmo nível que o destacou na NBA. Kyrie Irving vai gozando de uma temporada fantástica, onde confirma a sua importância na competição, cotando com CJ Miles como um complemento interessante e Deng como um atirador que deverá, com o tempo, acertar o seu ritmo com o resto da equipa. No jogo interior, Tristan Thompson e Anderson Varejão são duas peças muito importantes da equipa, revelando capacidade de luta ao nível das melhores equipas. A partir do banco, Dion Waiters tem sido um trunfo como lançador, enquanto Tyler Zeller, Jarret Jack, Earl Clark e Anthony Bennett vão compondo as opções de um conjunto que, apesar de uma série mais negativa, parece ter peças suficientes para lutar por uma vaga no playoff. Apenas uma vitória nos últimos cinco encontros, na receção aos frágeis Bucks de Milwaukee, é uma performance que precisa, urgentemente, de mudança. Infelizmente, os próximos três encontros serão em cidades de equipas que estão, de momento, mais fortes (New York, Houston e Dallas). Onde poderão os Cavs surpreender?

As duas equipas já se encontraram uma vez esta temporada, com os Cavaliers a baterem os Knicks em casa, por 109 a 94. Agora, é a equipa de New York quem entra como favorita neste encontro.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos NY Knicks 1.60 Bwin
new york knicks
New York Knicks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Iorque
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

cleveland cavaliers
Cleveland Cavaliers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1070

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos