Menu
  • 02 maio
  • 00:00
  • Bet365

New York Knicks – Boston Celtics (NBA Playoffs)

Os New York Knicks entraram como favoritos na eliminatória frente a uns Boston Celtics que viram as suas hipóteses diminuírem drasticamente depois da lesão de Rajon Rondo. Depois de três vitórias consecutivas, finalmente, os Boston venceram um jogo e regressam agora à Big Apple a sonhar com um prolongar de uma vida que se adivinha curta para o plantel liderado por Paul Pierce e Kevin Garnett.

Os New York Knicks sabem como permitiram a vitória do seu adversário no jogo 4. Com uma percentagem de lançamento bastante mais frágil do que o habitual, viram os Boston Celtics fazer uma grande primeira parte, para depois, durante a segunda metade, recuperarem a diferença que se cifrava em 19 pontos. No entanto, no prolongamento, os Knicks voltaram a fraquejar, permitindo que a eliminatória se estenda por, pelo menos, mais um encontro. Nesse encontro, Carmelo Anthony e Raymond Felton estiveram em bom plano, mas a ausência de J.R. Smith, suspenso pela Liga, obrigou os Knicks a pagar um preço alto. Com o regresso do melhor sexto jogador da NBA, as coisas voltam a mudar de figura, já que os Boston não terão ninguém que consiga parar a máquina de pontos que salta do banco sempre que J.R. entra em campo. Amar’e Stoudemire não deverá estar presente, depois de voltar a sentir problemas no joelho. O jogador dos Knicks já treina, mas deverá ficar reservado para a eliminatória seguinte.

nba playoffsOs Boston Celtics também sabem o que precisam de fazer para vencer os Knicks. Para além de precisarem de espremer o cinco inicial até ao limite das suas forças, precisam que Jason Terry esteja também inspirado. Jeff Green tem-se esforçado para estar à altura das responsabilidades, pois era sabido que só com ele na melhor forma os Celtics poderiam discutir a eliminatória. Paul Pierce e Kevin Garnett também vão demonstrando orgulho em dar luta a um velho rival, mesmo que nem sempre consigam estar ao nível dos seus melhores tempos. Hoje, os Boston viajam até Nova Iorque conscientes de que poderão estar a fazer o último jogo deste ciclo, iniciado com o Big Three de Pierce, Garnett e Ray Allen. Ray Allen já saiu para Miami e Garnett poderá estar de saída. Será essa a força do conjunto de Doc Rivers. Mostrar, uma última vez, toda a capacidade que estes jogadores têm para vencer partidas. Falta-lhes, no entanto, Rajon Rondo, lesionado, que poderia fazer a diferença nas movimentações ofensivas da equipa. Avery Bradley é um tipo de jogador diferente, que consegue equilibrar a equipa, mas que não é tão imprevisível no momento do ataque.

Em oito jogos disputados esta temporada, os New York Knicks já venceram por seis vezes. Os Celtics, curiosamente, até já venceram uma vez no pavilhão adversário, curiosamente no primeiro jogo entre as duas equipas no ano de 2013, a 8 de janeiro. Repetir esse feito permitiria adiar o inevitável, o apuramento dos Knicks para a ronda seguinte. Por muito que Doc Rivers e os seus jogadores planeiem estragar a festa dos Knicks, parece pouco provável que o consigam fazer. Vitória para a equipa de New York e uns dias de descanso à espera de adversário, parece ser o que acontecerá esta noite.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: NY Knicks -9.0 1.90 Bet365
new york knicks
New York Knicks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Iorque
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

boston celtics
Boston Celtics
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Boston
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos