Menu
  • 13 novembro
  • 01:25
  • Betrally
NFL 10ª Jornada

New York Jets – Buffalo Bills (NFL)

Jets e Bills dão início à segunda metade da temporada regular da NFL, esta quinta-feira no MetLife Stadium. É o regresso de Rex Ryan a New Jersey, agora do outro lado da barricada, e a controvérsia já começou com a escolha de Enemkpali como capitão dos visitantes. As duas equipas interromperam duas derrotas consecutivas com triunfos no passado domingo. Jogar à quinta não costuma beneficiar os visitantes mas os números ofensivos dos Bills dão um certo alento. Qual delas se mantém na mó de cima?

À entrada para a jornada dez New York Jets são segundos classificados na AFC Este, com um registo de cinco triunfos e três derrotas. Duas delas aconteceram recentemente, em sucessão e na estrada: diante dos New England Patriots (30-23) e dos Oakland Raiders (34-20). Essa fase negativa foi interrompida no domingo, com uma vitória em casa, frente ao Jacksonville Jaguars (28-23).

Para não variar, a AFC Este é comandada pelos Patriots, que ainda não sofreram derrotas esta temporada (8-0). Seguem-se os Jets (5-3) e Bills (4-4), ainda em luta pelo segundo posto na divisão, sendo que os Dolphins ainda andam à procura da sua identidade para descolar do fundo da tabela (3-5). Este embate pode desequilibrar a balança entre New York e Buffalo. Um triunfo dos primeiros dá-lhes uma margem importante sobre o terceiro classificado; uma vitória dos segundos e fica tudo nivelado a 5-4.

NFLO anúncio de que IK Enemkpali seria capitão de equipa dos Buffalo Bills no jogo desta quinta-feira incendiou as redes sociais. Para quem não se recorda, o linebacker andou ao murro com o Geno Smith e partiu o maxilar ao QB, levando à sua saída dos Jets em agosto passado. Quase de imediato foi contratado pelos Bills mas praticamente não tem tido sido utilizado. Esta é uma manobra, ele chama-lhe tradição, habitual de Rex Ryan: nomear capitães jogadores que jogam contra antigas equipas. Ele não se cansa de repetir que não é nenhuma provocação. É claro que é, mas mais para o jogador do que para a ex-equipa. Normalmente, são pessoas que se sentiram injustiçadas ou que não lhes deram o devido valor e têm coisas a provar. De certeza que Enemkpali será o elemento dos Bills mais motivado em vencer.

No domingo os Bills regressaram às vitórias depois de dois resultados negativos – frente a Cincinnati (34-21), em casa, e em Jacksonville (34-31) – batendo os Miami Dolphins no Ralph Wilson Satdium por 33-17. Surpreendentemente, ou não, Buffalo tem impressionado com a sua capacidade ofensiva, podendo criar perigo tanto no jogo pelo chão como pelo ar. Tyrod Taylor completa setenta e dois por cento dos seus passes e a equipa é a mais eficaz da Liga nos touchdowns a mais de vinte jardas (14). Curiosamente, a mecha desta formação tem sido o pass rush – somam apenas treze sacks – e se não forem capazes de incomodar Ryan Fitzpatrick podem comprometer o desfecho da partida.

LeSean McCoy sofreu uma lesão no ombro e pode bem acontecer que todas as despesas de transportar a bola pelo chão fiquem entregues a Karlos Williams. No ataque vertical a arma preferida de Taylor é mesmo Sammy Watkins.

New York Jets Buffalo Bills Ford Field (Detroit) D 38-3
New York Jets Buffalo Bills MetLife Stadium (East Rutherford) D 43-23
New York Jets Buffalo Bills Ralph Wilson Stadium (Orchard Park) D 37-14
New York Jets Buffalo Bills MetLife Stadium (East Rutherford) V 27-20

Nas duas últimas épocas os Jets só venceram um dos quatro confrontos, precisamente numa das receções aos Bills.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 42.5 pontos 1.96 Betrally
new_york_jets
New York Jets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

buffalo bills
Buffalo Bills
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Buffalo
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1929
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 809
  • Próg. errados 1095
comments powered by Disqus

Últimos jogos