Menu
  • 17 junho
  • 18:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

New York City – Seattle Sounders (MLS)

Depois de uma eliminatória da US Open Cup a meio desta semana, o regresso à acção da Major League Soccer trará interessantes questões em vários jogos de enorme equilíbrio. Columbus Crew, Orlando City e Real Salt Lake foram as equipas da MLS que ficaram de fora frente a conjuntos de divisões secundárias, enquanto equipas como os New York City, por exemplo, ficaram pelo caminho graças a encontros frente a equipas do mesmo escalão. A equipa de New York recorreu a vários dos seus titulares, ao contrário dos Seattle Sounders, podendo dessa forma vir a ter que pagar o preço dessa fadiga na partida de sábado à tarde.

Os New York City tiveram um encontro na US Open Cup frente aos seus grandes rivais, os New York Red Bulls, e Patrick Vieira decidiu ir a jogo com um onze muito próximo do seu melhor. Infelizmente para o técnico francês isso não terá sido o suficiente, porque foi eliminado com uma derrota 0-1, sendo que acabou por juntar ainda um problema físico que deixa Maxi Moralez em dúvida para o encontro deste sábado. Olhando para a tabela classificativa, os Citizens estão no terceiro lugar da Conferência Este, perseguindo os Toronto FC e os Chicago Fire, que têm já uma pequena distância de segurança. Perder pontos em casa será uma péssima prestação para o conjunto de Patrick Vieira, numa fase importante da temporada, quando estamos prestes a ter uma pausa para a realização da Gold Cup e também a reabertura do mercado. Com o intuito de não deixar criar maior fosso para os da frente, a vitória é necessária neste encontro. Khiry Shelton e Andrea Pirlo estão lesionados, enquanto Maxime Chanot e Maxi Moralez são dúvidas. É possível que Yangel Herrera, regressado do Mundial de Sub-20, reapareça na lista de convocados.

Onze Provável: Sean Johnson – Ethan White, Frederic Brillant, Alexander Callens, Ronald Matarrita – Alex Ring, Mikey Lopez, Tommy McNamara – Rodney Wallace, David Villa, Jack Harrison.

MLSOs Seattle Sounders tiveram sucesso na eliminatória da US Open Cup, conseguindo vencer por 2-1 num encontro que também se configurava como um dérbi. O jogo foi marcado para o campo onde habitualmente se disputam as partidas da equipa B e, quer Sounders, quer Portland Timbers, recorreram aos plantéis secundários para atacar o objectivo de continuar em prova. A vitória sorriu aos homens da casa, sendo que Brian Schmetzer não se terá que preocupar com excessos competitivos com os seus jogadores, esta semana. Apenas Kovar e Álvaro Fernandez tiveram minutos de utilização, com Will Bruin e Cristian Roldán a equiparem-se para ficar sentados no banco. A equipa dos Sounders está, actualmente, no sexto lugar da Conferência Oeste, a tentar dar melhores sinais sobre o seu estado de forma, para um novo início de temporada em que a equipa não cumpriu com as expectativas, ainda que isso não seja um verdadeiro problema, como acabámos por perceber na recuperação feita o ano passado. Sem problemas físicos ou ausências, os Sounders chegam na máxima força ao Yankee Stadium.

Onze Provável: Stefan Frei – Brad Evans, Gustav Svensson, Chad Marshall, Joevin Jones – Cristian Roldan, Osvaldo Alonso –Harry Shipp, Nicolas Lodeiro, Clint Dempsey – Jordan Morris.

Com apenas dois confrontos na sua história, venceu sempre a equipa que jogou fora.

Se os New York City poderão sentir o esforço da passada quarta-feira e as ausências por lesão, a verdade é que têm estado melhor na MLS, pelo que esperam poder dar seguimento aos bons resultados. Mas os Seattle Sounders preparam-se para vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos New York City 1.82 Betclic
New York City FC
New York City FC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Yankee Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Seattle Sounders
Seattle Sounders
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: CenturyLink Field
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos