Menu
  • 23 abril
  • 18:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

New York City – Orlando City (MLS)

As duas equipas rookies da classe de 2015 voltam a encontrar-se, desta feita no Yankee Stadium, para tentar confirmar se os Orlando City vão mesmo continuar apenas a serem felizes quando jogam em casa. Até ao momento, cinco encontros disputados, quatro deles na Florida, onde venceram sempre, por oposição ao único encontro fora do seu habitat, onde perderam. Já os New York City têm tido um campeonato um pouco mais acidentado, com seis encontros disputados, sem perderem em casa, onde, no entanto, cederam um empate, e apenas com uma vitória fora por oposição a duas derrotas em deslocações.

Os New York City vêm de uma vitória que será, seguramente, recordada ao longo da temporada. Não porque ir vencer a Philadelphia, sobretudo numa fase em que os Union voltam a estar por baixo, tenha algo de muito especial, mas porque nesse encontro foi marcado um golo que ficará para a memória como um dos melhores do ano. David Villa, da zona do meio-campo, foi o autor, e apresentou como melhor argumento para tentar o remate a tanta distância o facto de já estar cansado… Antes da vitória em Philadelphia, os Citizens tinham ido a Washington, DC, para perder frente ao United, depois de três jogos consecutivos em casa. Actuar em casa nem sempre terá sido fácil para a equipa dos New York City, ao longo da sua existência, pelas condicionantes que o campo deste estádio coloca. No entanto, nos três jogos disputados esta temporada, venceu duas vezes, frente a DC United e Montreal Impact, tendo cedido um empate perante os San Jose Earthquakes. Khiry Shelton e Ronald Matarrita estão lesionados, sendo que o costa-riquenho será o elemento que maiores problemas poderá criar a Patrick Vieira, tendo em conta a influência que detém na faixa esquerda da equipa.

Onze Provável: Sean Johnson – RJ Allen, Chanot, Callens, Sweat – Ring, Pirlo, Maxi Moralez – Jack Harrison, David Villa, Rodney Wallace.

MLSOs Orlando City querem, esta semana, desfazer a ideia de serem um conjunto que está construído para jogar em casa. As quatro vitórias no seu novo estádio valorizam, sem dúvida alguma, o trabalho que vem sendo feito por Jason Kreis, mesmo num plantel que tem sido afectado por algumas lesões. Ao mesmo tempo, se há treinador que compreende as especificidades de jogar no Yankee Stadium, esse homem é o actual técnico de Orlando, que ficará sempre marcado pela sua passagem pelos Citizens e pelo insucesso registado na estreia desse conjunto na MLS. Esta semana, no entanto, fica marcado por boas notícias para a equipa de Orlando, visto de Matias Perez Garcia está de novo disponível, depois de cumprida suspensão, enquanto Kaká se vai integrando na equipa, recuperado de lesão. Com mais opções para a vaga mais adiantada do meio-campo, onde tem passado grande parte da qualidade de jogo dos homens de Orlando, Jason Kreis poderá também ter em conta outros dados acerca do relvado, para tentar conter de forma mais precisa a maneira de atacar dos New York City. Seb Hines, Rafael Ramos e José Aja continuam lesionados, enquanto Antonio Nocerino também se mantém sob observação.

Onze Provável: Joe Bendik – S. Sutter, T. Redding, Spector, Donny Toia – Johnson, Nocerino, Higuita –  Pérez García – Cyle Larin, Carlos Rivas.

No único encontro entre as duas equipas disputado na presente temporada, vitória de 1-0 para os Orlando City. Em sete encontros realizados nestes pouco mais de dois anos, apenas por uma vez os New York City conseguiram vencer.

As boas dinâmicas dos New York City, a nível ofensivo, chocarão, com certeza, com a qualidade defensiva que a equipa de Jason Kreis apresenta. Um duelo interessante, entre conjuntos que se conhecem bem.

Prognóstico Odd Casa Erro
New York City ou Empate e Ambas Equipas Marcam 1.78 Betclic
New York City FC
New York City FC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Yankee Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

orlando city
Orlando City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Orlando Citrus Bowl
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos