Menu
  • 26 julho
  • 19:30
  • Dhoze
MLS 21ª Jornada

New York City – Orlando City (MLS)

As duas equipas que se estreiam esta temporada na Major League Soccer têm tido percursos e sortes algo diferentes nesta primeira metade da época, ainda que aqui chegadas tenham apenas três pontos de diferença. Para mais, este encontro poderá significar a estreia de duas grandes estrelas com a camisola da equipa de Nova Iorque. Frank Lampard tem vindo a recuperar da lesão que o afetou e Andrea Pirlo, que começou a treinar com a equipa no início desta semana, deverão ser opções de Jason Kreis no decorrer da partida. Missão complicada, então, para a equipa da Florida, que foi afastada esta semana da US Open Cup e quer vencer no mítico estádio dos Yankees para voltar a erguer a cabeça.

O New York City pode ser uma equipa com dificuldades para ser regular (apenas por uma vez venceu dois jogos consecutivos), mas começa a ser uma equipa que se pode levar a sério neste campeonato. Depois de vitórias no terreno do Toronto e do Montreal Impact, os City acabaram empatados no grande jogo do ano (o empate caseiro com os Toronto que terminou 4-4) e perderam na semana passada frente aos New England Revolution. Com Lampard e Pirlo a entrar nas opções, Jason Kreis começa a ter que tomar decisões em relação ao seu meio-campo. Jacobson deverá, para já, manter o seu papel de elemento mais recuado, graças ao seu físico, mas o regresso de Mix Diskerud depois da Gold Cup levantará maiores problemas ao técnico. Lampard deverá ter um lugar mais adiantado, próximo de Villa, no ataque do City, mas dependerá muito do que estiver Pirlo disponível a fazer nesta Liga a companhia que Kreis elegerá para o seu lado. Grabavoy, suspenso, não estará disponível neste domingo.

Onze provável: Saunders – Iraola, Hernandez, Facey, Angeliño – Ballouchy, Jacobson, Poku – McNamara – Mullins, Villa.

MLSOs Orlando City vêm de duas derrotas sofridas, uma para a MLS, em casa, frente aos New York Red Bulls, num jogo onde Cyle Larin foi expulso à passagem da meia-hora, e outro a contar para a US Open Cup frente ao Chicago Fire. Adrian Heath tem sentido alguns problemas para manter a sua equipa a um bom nível e não ganha um jogo oficial desde o início do mês. Os seus jogadores presentes na Gold Cup, as lesões que afetam elementos primordias e o facto de Kaká ter estado suspenso por um jogo foram todos elementos a contribuir para os problemas da equipa da Florida. Higuita é um jogador que vai cumprir castigo neste domingo, por acumulação de amarelos, enquanto Molino, Paterson, Cascio, Brek Shea e Heath são um pesado fardo entregue ao departamento médico da equipa. Perante estes factos, espera-se um Orlando City de linhas mais recuadas e pensamento prudente e conservador, tentando aproveitar as pequenas dimensões do relvado do Yankees para enervar o adversário e tentar roubar pontos.

Onze provável: Hall – Rafael Ramos, Collin, St.Ledger, Ashe – Cerén, Neal – Ávila, Kaká, Rivas – Larin.

O único jogo disputado entre as duas equipas foi na jornada inaugural da Liga, com o empate a ser o resultado final no Citrus Bowl.

Será de esperar um Orlando City mais fechado, mas com problemas na zona central do seu meio-campo, dada a ausência de Higuita, enquanto a presença de Pirlo e Lampard com a equipa do New York City deverá servir de inspiração a uma boa exibição do conjunto da casa, que assume assim o favoritismo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do New York City 2.11 Dhoze
New York City FC
New York City FC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Yankee Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

orlando city
Orlando City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Orlando Citrus Bowl
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos