Menu
  • 29 agosto
  • 01:00
  • Bet365

New Orleans Saints – Baltimore Ravens (Pré-Temporada NFL)

Chegamos ao quarto jogo da pré-temporada, todos os jogos marcados para a próxima quinta-feira. Para os titulares a cabeça já está focada no encontro inaugural da NFL, já daqui a oito dias. Mas para os aflitos, aqueles que ainda competem por um contrato, este é o jogo de uma vida.

Ainda ontem todas as trinta e duas equipas da NFL reduziram os seus efetivos a setenta e cinco homens mas até Sábado os plantéis terão que ser restringidos aos cinquenta e três jogadores regulamentares. Com tanta gente ainda na berlinda pelos últimos lugares nos alinhamentos – e com a temporada regular a começar dentro de uma semana – é de esperar que os titulares mal se vejam em campo.

Os Baltimore Ravens chegam à quarta semana da pré-época invictos. Eu sei que isso, nesta fase da preparação, tem pouco significado. Já a forma como o fizeram pode ter leitura. Na primeira partida, receberam os 49ers no M&T Bank Stadium e venceram São Francisco numa batalha de defesas (23-3). Uma semana mais tarde viajaram até Dallas para enfrentar os Cowboys e o que se viu foi um festival ofensivo. Mais uma vez o resultado a cair para o lado dos Ravens, 37-30. O terceiro desafio, na visita dos Redskins a Baltimore, foi o mais completo. A equipa da casa portou-se bem na defesa, permitindo apenas 17 pontos ao adversário e fazendo três sacks ao quarterback de serviço. No ataque pudemos finalmente assistir à interação entre Joe Flaco e Steve Smith. Aos trinta e seis anos o veterano receiver, que os Panthers dispensaram no final da temporada passada e que os Ravens correram a contratar, pode vir a ser uma arma importante para o ataque de Baltimore, uma alternativa experiente e comprovada a Torrey Smith (WR) e Dennis Pitta (TE). Smith rececionou a bola oito vezes e fez um touchdown. A vitória frente a Washington foi também a melhor prestação da pré-temporada para Flaco – completou com sucesso dezasseis dos vinte e três passes, com um total de cento e oitenta jardas. Desta vez, contudo, deve ter direito a poucos minutos em campo, se chagar sequer a entrar. O segundo quarterback, Tyrod Taylor, que sido bastante eficiente nestes jogos de preparação, é a escolha mais provável.

NFLOs Saints contam por vitórias todos os compromissos da pré-época, até à data. No primeiro jogo de preparação visitaram St. Louis e saíram de lá com uma vitória à tangente sobre os Rams (26-24). Na semana dois foi a vez de receberem os Tennessee Titans, conseguindo aí uma vantagem mais folgada no marcador (31-24). No Sábado passado New Orleans deslocou-se a Indianápolis para defrontar os Colts, juntando mais um sucesso ao registo da pré-época (23-17).
Para este jogo, Drew Brees está descartado e será Ryan Griffin, o segundo quarterback a assumir as despesas do ataque. Na semana anterior a linha ofensiva dos Ravens demonstrou dificuldades, particularmente na proteção ao quarterback. Contra a defesa dos Saints, que Rob Ryan moldou numa das melhores da liga, espera-se que Taylor e Wenning passem por apuros. Mesmo considerando que serão as segundas e terceiras opções, e não os titulares.

Os Ravens estreiam-se na época oficial na estrada, em Atlanta, diante do Falcons. Seguir-se-ão Cleveland, fora, e Minnesota no regresso a casa. Já os Saints arrancam com uma dupla jornada diante do seu público: dia 7 de Setembro com os Bengals, dia 14 com os Steelers.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 43.5 pontos 1.90 Bet365
no saints
New Orleans Saints
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

baltimore ravens
Baltimore Ravens
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1787
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos