Menu
  • 25 novembro
  • 01:30
  • Bet365
NFL 12ª Jornada

New Orleans Saints – Baltimore Ravens (NFL)

Os Saints servem de anfitriões aos Ravens para fechar a jornada doze de NFL. Os da casa levam um registo de quatro vitórias e seis derrotas; os visitantes estão com seis e quatro, respetivamente. Mas os resultados dão a New Orleans a liderança da NFC Sul e a Baltimore o fundo da tabela da AFC Norte. Uma coisa as duas equipas têm em comum: as respetivas divisão ainda estão muito indefinidas, tudo demasiado colado, e os cinco jogos que faltam para fechar a temporada regular serão a diferença entre uma época conseguida ou falhada.

Estamos naquela fase do campeonato. Numa competição tão curta como é a NFL todas as partidas são potencialmente decisivas. Já não se pode fazer nada quanto ao que está para trás mas há cinco, quatro jogos, pela frente e há que dar o máximo para tentar ainda alcançar os play-offs. O problema é que há muita gente – a grande maioria – na mesma situação.

NFLA AFC Sul está absolutamente desastrosa este ano. Doze jornadas quase cumpridas e nenhuma das quatro equipas tem um saldo positivo de resultados. Os New Orleans Saints lideram a divisão com quatro vitórias e seis derrotas e beneficiaram do facto de Cleveland ter ido ganhar a Atlanta este domingo. Este será o terceiro jogo seguido dos Saints no Mercedes-Benz Superdome mas o fator casa não está, de todo, a funcionar. S. Francisco veio, viu e venceu, ainda que por curta margem (27-24). E na semana passada a equipa de Sean Payton foi inequivocamente dominada pelos Cincinnati Bengals (27-10). Podemos ir até mais longe, os Saints não mostraram vontade e capacidade de inverter o sentido do jogo, em nenhum momento.

Segundo os rankings atualizados da NFL, os Saints são o oitavo melhor ataque pelo chão da liga mas dificilmente poderão tirar grande partido dele esta segunda-feira já que os Ravens tem a quinta melhor defesa à progressão em corrida. A defesa de New Orleans ao passe vai ter algumas dificuldades neste jogo, depois de ter perdido o free safety titular, Rafael Bush, que partiu a perna, e o cornerback Keenan Lewis ter estado limitado no último encontro e ter estado ausente dos treinos.

A AFC Norte é o oposto da NFC Sul. Na divisão mais competitiva da liga ainda nenhuma equipa perdeu a ilusão de chagar aos play-offs. Os Bengals lideram com sete vitórias, três derrotas e um empate. Seguem-se Pittsburgh Steelers e Cleveland Browns, ambos com sete e quatro. Os Baltimore Ravens só estão no fundo da tabela porque têm um jogo a menos. Esta segunda-feira à noite têm todas as condições para alterar esta situação, na deslocação a uns Saints em sofrimento. Aliás, a equipa de John Arbaugh tem aproveitado muito bem os confrontos com adversários mais fracos para pontuar – Carolina (38-10), Tampa Bay (48-17), Atlanta (29-7) e Tennessee (21-7).

Defesas com poucos argumentos para travar o passe são o sonho de Joe Flacco e esta pode ser uma noite alegre para o quarterback de Baltimore.

Os Ravens anunciaram que não poderão contar com Michael Campanaro e Jah Reid. O rookie wide receiver não joga desde o embate com os Bengals, há duas semanas, onde lesionou os músculos posteriores da coxa. O veterano offensive guard fez uma fratura na mão durante o treino antes do jogo da jornada anterior e teve que passar por cirurgia. Deve estar de volta dentro de duas ou três semanas. Há ainda dois elementos em dúvida, a ser reavaliados. O fullback Kyle Juszczuk, com uma lesão menor no pé, e o guard Marshal Yanda, com um problema no joelho que tarda em desaparecer.

O registo de confrontos diretos entre estes dois é curto, apenas cinco. Baltimore leva clara vantagem, tendo apenas cedido um jogo ao adversário.

12/19/2010 New Orleans Saints Baltimore Ravens fora L 30-24
10/29/2006 New Orleans Saints Baltimore Ravens casa L 35-22
12/08/2002 New Orleans Saints Baltimore Ravens fora W 37-25
12/19/1999 New Orleans Saints Baltimore Ravens fora L 31-8
09/29/1996 New Orleans Saints Baltimore Ravens fora L 17-10

 

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 51.0 pontos no encontro 1.90 Bet365
no saints
New Orleans Saints
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

baltimore ravens
Baltimore Ravens
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1905
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 802
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos