Menu
  • 21 novembro
  • 01:00
  • Bet365

New Orleans Hornets – New York Knicks (NBA)

Os New York Knicks finalmente perderam um jogo em Memphis na passada sexta feira, a equipa de Nova Iorque, que tinha vencido todos os seus anteriores embates com uma relativa facilidade, acusaram a pressão de jogar em dois dias seguidos em pavilhões bastante complicados (San Antonio e Memphis) e ao fim do sexto jogo a derrota chegou por 105-95 contra os Grizzlies. Dois dias depois a equipa mostrou toda a sua qualidade ao vencer por 88-76 os Pacers no Madison Square Garden, para mostrar que a derrota não passou de um percalço no caminho. Os Knicks que vão iniciar hoje uma série de quatro jogos consecutivos fora de casa, tentarão endossar perante os New Orleans a quarta derrota consecutiva à equipa do Louisiana. No último jogo, frente aos Pacers a figura foi Carmelo Anthony que contribuiu com 26 pontos e 9 ressaltos, apesar da vitória os Knicks tiveram o seu pior jogo ofensivo da época em que só anotaram 88 pontos e tiveram um acerto de 36.7% de lançamentos de campo.

O poste ex-Mavericks, Tyson Chandler, considera que a equipa está muito mais madura em relação ao ano passado devido à adição de alguns jogadores veteranos, e que caso esta falta de acerto tivesse acontecido na temporada transacta os Knicks tinham perdido o encontro. Grande parte do mérito de Nova Iorque está na defesa em que apenas concedem um média de 90 pontos por encontro e mantêm a eficácia adversária abaixo dos 43%.

Carmelo que apenas conseguiu 9 pontos na vitória frente aos San Antonio, enaltece também a sincronização defensiva que os Knicks têm apresentado tão cedo nesta temporada, e que anotar pontos só é importante quando a equipa termina com uma vitória. A verdade e que depois desse jogo conseguiu 46 nos dois seguintes.

NBAOs Knicks, hoje terão pela frente os New Orleans Hornets, que têm três vitórias (Utah, Chicago e Charlotte) em oito jogos realizados, vindo porém de três derrotas consecutivas. O grande problema dos Hornets neste últimos três jogos tem sido a defesa visto que nessas três partidas têm uma média de 109 pontos por jogos encaixados o que nada condiz com os 88.6 que tinham concedido nos primeiros cinco jogos da temporada. Os New Orleans vêm de uma derrota por 117-113 em Milwaukee em que a escolha número um do draft, Anthony Davis, conseguiu 28 pontos e 11 ressaltos, Ryan Anderson conseguiu 20 pontos vindo do banco e os New Orleans conseguiram 53.2% de acerto de lançamentos. Apesar disso os Hornets não conseguiram evitar a derrota, para isso muito contribuíram os 20 turnovers da equipa e o facto de deixaram os Bucks anotar 13 triplos em 25 tentativas.

Tem sido um problema para os Hornets travar os atiradores adversários que nos últimos encontros têm um média de mais de 44% de acertos em triplos, e como se sabe os Knicks têm bastantes especialistas nessa área pelo que poderão aproveitar a lacuna defensiva da equipa de New Orleans.

Estatisticamente os Knicks vêm de três vitórias consecutivas no New Orleans Arena por uma média de 10.4 pontos, hoje considero que são favoritos incondicionais para vencer a partida. Também o over 187 será uma boa aposta devido ao facto das más prestações defensivas dos Hornets e ao seu poderio ofensivo.

Cinco Prováveis:

Knicks: Felton, Kidd, Brewer, Carmelo e Chandler

Hornets: Vazquez, Grivers, Aminu, Davis e Lopez

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Knicks/Knicks 1.76 Bet365
New Orleans Pelicans
New Orleans Pelicans
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: New Orleans
  • Fundação: 2002

Ver ficha completa

new york knicks
New York Knicks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Iorque
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos