Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

New England Revolution – New York City (MLS)

Um encontro a meio da semana entre equipas que tiveram jogos bem diferentes no passado sábado e domingo parece ser uma receita de sucesso para termos um excelente jogo de futebol. Os Revolution estiveram a vencer por 2-0 em Montreal mas acabaram por ceder, no dia em que Kei Kamara voltou a ser o homem golo, estreando-se a marcar com a nova camisola. Já os New York City venceram o seu grande rival em mais um dérbi no Yankee Stadium, afastando fantasmas e demonstrando-se capazes de lutar por lugares no topo da Conferência Este. Será que podem vencer uma vez mais?

Os New England Revolution conseguiram somar qualidades ao seu onze com a chegada de Kei Kamara, mas a equipa nem sempre consegue fazer com que essas características se mantenham intactas durante os noventa minutos de jogo. Assim foi em Montreal. Quarenta minutos de domínio territorial, com a defesa a fechar bem os caminhos para a sua baliza e jogadores como Rowe e Nguyen a conseguirem lançar uma transição perigosa, sobretudo quando encontrou Kei Kamara em boa posição. Em dois lances diferentes, marcou dois golos. Primeiro como resultado de uma transição rápida, a isolar o ponta-de-lança, o segundo num trabalho bem desenvolvido dentro da área, deixando Kamara sozinho para responder a um pontapé-de-canto. Tudo se parecia encaminhar para a vitória, mas bastou um deslize defensivo para permitir um golo e, a partir daí, a ansiedade tomou conta do conjunto de New England. Este regresso a casa pretende-se mais sólido, com os golos de Kamara a ressurgirem, mas também uma defesa que lhes vais criar mais dificuldades. Será que Jay Heaps tem o seu plantel preparado para a exigência?

Onze Provável: Knighton – Farrell, Woodberry, José Gonçalves, Tierney – Caldwell, Watson – Fagundez, Nguyen, Rowe – K. Kamara.

MLSOs New York City continuam a solidificar a sua proposta de jogo, com Patrick Vieira a encontrar respostas para dar a volta às fragilidades que a equipa mostrou no início do ano. No jogo do passado domingo, frente aos New York Red Bulls, impôs uma linha de quatro defesas com pouca participação ofensiva, mas que lhe deu a segurança necessária para impedir que as perdas de bola originadas pelos Red Bulls se transformassem em lances perigo para as suas redes. A equipa ganhou muito com a mudança de Iraola para o centro do meio-campo defensivo, beneficiando do acerto do espanhol, libertando Pirlo e Lampard para funções mais ofensivas. Depois, há que sublinhar o crescimento de Jack Harrison, que foi fundamental para esta vitória de domingo, com um golo e uma assistência, enquanto Tommy McNamara e David Villa são agora vistos como titulares absolutos. A equipa poderia melhorar com um defesa-central de outra categoria, mas Vieira arrumou as peças para conseguir resultados e está a consegui-los.

Onze Provável: Saunders – RJ Allen, Hernandez, Brillant, Matarrita – Lampard, Iraola, Pirlo – Harrison, David Villa, McNamara.

As duas equipas já jogaram este ano, com um empate a uma bola a ser o resultado. No ano passado, o City perdeu quando visitou New England. Agora o favoritismo está repartido, com a solidez do City a poder ser prova por se tratar de um segundo jogo em tão curto espaço de tempo. Será que depois de marcar, Kamara vai conseguir repetir o feito e ganhar?

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do New York City 3.40 Betclic
new england revolution
New England Revolution
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Gillette Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

New York City FC
New York City FC
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Yankee Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1342
  • Próg. errados 1480
comments powered by Disqus

Últimos jogos