Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

New England Revolution – Minnesota United (MLS)

Numa semana marcada pelos jogos internacionais, com as seleções de todo o mundo a entrarem em campo para disputar, ora jogos da Fase de Qualificação para o Mundial 2018, ora encontros amigáveis, a jornada da MLS está reduzida a apenas três jogos, com este, que se disputará no Gillette Stadium, a permitir à equipa da casa, os New England Revolution, somar os seus primeiros pontos na temporada 2017. Já para os Minnesota United, que vão chegar a estar partida muito afectados por lesões e ausências nas seleções, depois de um empate alcançado no Colorado, tentarão repetir o feito de pontuar fora de casa.

Os New England Revolution são uma equipa que tem vivido anos de quebra depois de ter atingido a final da Major League Soccer em 2014. Em 2015 ainda se apurou para o playoff, tendo sido eliminado logo na primeira ronda, sendo que na época passada a equipa dos Revs ficou em 7º lugar da Conferência Este, falhando a segunda fase da temporada depois de três anos consecutivos a atingir esse objectivo. Os New England Revolution nunca foram campeões, apesar de terem jogado cinco vezes a final. Este ano estão muito longe de viver um ano ao nível dos seus melhores, pelo contrário, parece ser um plantel a reconstruir-se e à procura de um rumo de futuro. A equipa tem alguns jogadores que serão peças fulcrais desse futuro, como serão os casos de elementos como Lee Nguyen, Juan Agudelo ou Diego Fagundez, mas também contando com alguns elementos que serão, já, anacrónicos naquilo que pode ser a proposta do treinador Jay Heaps. Com dois jogos disputados e duas derrotas, o primeiro jogo em casa será o primeiro jogo de pressão para ganhar. Brad Knighton falha o jogo por lesão, enquanto Herivaux está em dúvida.

Onze Provável: Cody Cropper – Farrell, Milnar Delamea, Angoua, Chris Tierney – Xavier Kouassi – S. Caldwell, Lee Nguyen, Diego Fagundez – Juan Agudelo, Kei Kamara.

MLSOs Minnesota United vão vivendo os primeiros passos de uma nova história que se espera longa. Mas, como é quase regra nas equipas de expansão da MLS, os primeiros tempos são bastante complicados. Pior para um Minnesota que optou por um caminho algo duvidoso na formação do seu plantel, abdicando de fazer um investimento mais profundo em jogadores designados, partindo claramente em inferioridade competitiva com os seus concorrentes. As duas goleadas sofridas perante Portland Timbers e Atlanta United levou a que soassem os alarmes naquela que é agora considerada a cidade mais fria da MLS. Mas, com algumas modificações promovidas por Adrian Heath, conseguiu o seu primeiro ponto na visita aos Colorado Rapids. A lista de ausências é bastante larga neste encontro que será jogado em Foxborough, Massachussets. Justin Davis está castigado, enquanto Bernardo Anor, Patrick McLain, John Alvbage e Joseph Greenspan estão lesionados. Juntam-se à lista Francisco Calvo e Johan Venegas, chamados para a seleção da Costa Rica, Rasmus Schuller, chamado para a seleção da Finlândia, e Kevin Molino que vai representar a seleção da Trindade e Tobago.

Onze Provável: Shuttleworth – Thiesson, Kallman, Demidov, Jermaine Taylor – Collen Warner – Miguel Ibarra, Saeid, Ibson, Kadrii – Christian Ramirez.

Esta será a primeira vez que as duas equipas se irão encontrar.

O favoritismo pende para o conjunto da casa, apesar das más prestações nos jogos anteriormente realizados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.62 Betclic
new england revolution
New England Revolution
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Gillette Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Minnesota United
Minnesota United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos