Menu

New England Patriots – New Orleans Saints (NFL)

Num jogo entre duas equipas com larga tradição na competição, Patriots e Saints tudo tentarão fazer para conquistar mais uma vitória. O conjunto de New Orleans chega à sexta jornada só com vitórias, enquanto os Patriots perderam na passada semana, no mesmo dia em que Tom Brady interrompeu uma longa série na NFL.

Para o quarterback dos New England Patriots, Tom Brady, foram 52 jogos consecutivos na fase regular a conseguir um passe para touchdown. Interrompida a série, na mente deste fabuloso jogador, estará apenas uma coisa: voltar a construir uma série monumental. A derrota em Cincinnati pode ter servido como uma lição para acordar uma equipa que mantém as suas aspirações intactas a caminho de um desejado título. Antes de perder este encontro, as vitórias frente às equipas de Buffalo, NY Jets, Tampa Bay e Atlanta foram servindo para deixar bem claro que estamos perante um conjunto de muita qualidade. Para este confronto, poderemos também estar perto de assistir ao regresso do tight end Rob Gronkowski, que depois de ter passado pela mesa de operações durante a pré-temporada, regressou agora aos treinos revelando condições para poder voltar a beneficiar dos passes mágicos de Tom Brady.

NFLNo entanto, do outro lado, está uma espécie de besta negra da carreira de Brady. Em confrontos da NFL, Brady nunca venceu o quarterback dos New Orleans Saints, Drew Brees. Foram três encontros entre os dois atletas que redundaram, sempre, em vitórias para Brees, duas vezes com os San Diego e uma com os New Orleans. A última vez que Tom Brady venceu foi há catorze anos, quando era sénior na Universidade de Michigan e o seu adversário era júnior em Purdue. Mas há mais.

Os New Orleans Saints chegam a esta partida com uma folha limpa na temporada da NFL. Atlanta, Tampa Bay, Arizona, Miami e Chicago foram, todos, derrotados, pela forte equipa do sul dos Estados Unidos. Nesta viagem a New England, a equipa dos Saints pretenderá deixar ainda mais vincada a sua candidatura ao título, podendo até deixar os Patriors em maus lençóis, com duas derrotas consecutivas. Será um encontro fabuloso, onde Drew Brees e o seu tight end Jimmy Graham poderão voltar a mostrar porque se diz que estão a viver um dos seus melhores momentos de sempre, com um grande acerto na conquista de pontos. Para além do mais, nos Saints, as segunda e terceira opções de passes mais utilizados não são os wide receivers, mas os running backs Pierre Thomas e Darren Sproles. Contem com eles para encontrar choques intensos no campo dos Patriots.

As duas equipas encontraram-se por doze vezes na sua história, com os Patriots a contarem com oito vitórias, deixando apenas quatro para a equipa dos Saints. O último encontro entre ambos os conjuntos foi disputado em 2009, com os Saints a vencer por 38-17. A equipa dos Patriots joga em casa e tentará tudo por tudo para evitar mais uma derrota. Mas é a equipa dos Saints que chega a esta partida como favorita e, se Drew Brees não desiludir, poderá mesmo continuar invicta na NFL.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos NO Saints 2.15 Bet365
New England Patriots
New England Patriots
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Foxborough, Massachussetts
  • Fundação: 1959

Ver ficha completa

no saints
New Orleans Saints
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2854
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos