Menu

Náutico – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

O Náutico vê sua situação ficar cada vez pior neste Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a última colocação com apenas oito pontos, sendo que o Fluminense, equipe a qual é a primeira fora da zona de rebaixamento, som dezoito pontos, o que representa mais que o dobro dos pontos do Náutico. Assim a equipe é apontada por muitos como a grande favorita ao rebaixamento, pois até matematicamente as suas chances de permanecer na Série A são bem reduzidas. Uma das esperanças da equipe era os dois jogos a menos que possuía, porém ao Náutico já fez um destes jogos nesta terça-feira contra o São Paulo e foi derrotado pelo placar de 0X1, agora a equipe joga contra o Vasco e ainda com um intervalo de apenas 48 horas, o que fará com que seus jogadores apresentem um desgaste maior ao longo do jogo, pois o técnico Jorginho já anunciou que irá com a mesma equipe que enfrentou o São Paulo, ou com algumas pequenas mudanças. Assim o Náutico vê sua situação piorar a cada dia, a equipe venceu apenas um dos seus últimos doze jogos, possui o pior ataque da competição com apenas nove gols marcados, ficou sem fazer nenhum gol em dez das dezesseis partidas que disputou e ainda atuará hoje com uma equipe que jogou a apenas 48 horas atrás, portanto acreditamos que mais uma vez o Náutico não tenha forças para conseguir uma vitória e veja o seu adversário levar a melhor nesta partida.

Provável Escalação: Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Helder, Tiago Real e Morales; Olivera – Técnico: Jorginho.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama continua apresentando um futebol abaixo do esperado, para se ter ideia a equipe venceu apenas uma partida entre as oito que disputou, além disto não vem conseguindo nem aproveitar o seu mando de campo, pois mesmo jogando em casa a equipe venceu apenas três das suas nove partidas, assim a equipe ocupa a décima quinta posição, estando apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. A boa notícia Vascaína é o bom momento do atacante André, o qual é o terceiro melhor goleador da competição, além dele a equipe também conta com Juninho Pernambucano o qual sempre consegue fazer boas atuações, ser o responsável pelas bolas paradas e o homem de experiência dentro de campo. Assim acreditamos que mesmo não fazendo bons jogos, ainda é de se destacar que o Vasco possui um elenco melhor que o Náutico, portanto deve vencer, pois precisa somar pontos para sair desta atual situação.

Provável Escalação: Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel, Juninho e Marlone (Pedro Ken); Willie e André – Técnico: Dorival Júnior.

Apesar de nenhuma das duas equipes estarem em um bom momento, ainda assim acreditamos que o Vasco venha a ter boa vantagem neste jogo, pois o seu adversário não consegue utilizar bem o mando de campo, possui um péssimo ataque e já jogou uma partida a apenas 48 horas atrás. Portanto mesmo que seja com certa dificuldade, o Vasco deve conquistar ao menos um empate neste jogo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Vasco 1.50 Bet365
nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos