Menu

Náutico – Vasco (Campeonato Brasileiro Série A)

O Náutico vem surpreendendo neste campeonato brasileiro e assim contradizendo o que muitos projetavam para o time antes do campeonato se iniciar, a equipe ocupa atualmente a décima colocação, tem um bom setor ofensivo e especialmente em casa vem fazendo excelentes partidas. Das dez partidas como mandante o Náutico venceu sete, perdeu duas e empatou uma, nas últimas quatro partidas também como mandante venceu todas, 3X0 contra o Santos, 3X0 contra o São Paulo, 1X0 contra o Bahia e 3X2 contra o Figueirense sendo que nesta partida o Náutico estava perdendo por 0X2 e aos 58 minutos começou sua reação e virou o placar para 3X2. Apesar de fracas partidas como visitante, o Náutico já mostrou que quando atua em sua casa joga muito bem e consegue apresentar grande futebol mesmo enfrentando grandes equipe. Para esta partida o Náutico conta com a volta de Elicarlos e Rhayner, porém sofre com um importante desfalque, a dupla Kieza e Araújo que são os dois artilheiros da equipe no campeonato, ambos com cinco gols, desta vez provavelmente não poderão atuar juntos já que Kieza esta no departamento médico e parece ainda não ter condições de jogo. O meia Rogerinho também esta entregue ao departamento médico.

Brasileirão Série AO Vasco vem brigando pelo título desde a primeira rodada e sempre esta entre as primeiras posições, a equipe vem sofrendo muito com a venda de dois importantes jogadores como Diego Souza e Fagner, depois da ausência destes jogadores o Vasco teve uma visível queda de rendimento a qual parece estar difícil de ajustar. Porém mesmo assim a equipe tem reais chances de título e jogadores de qualidade no elenco, assim o Vasco ainda briga ponto a ponto pela primeira posição e sabe que o líder começa a abrir uma boa vantagem, para isto o Vasco precisa reagir e voltar rapidamente a mostrar seu bom futebol. Fora de casa a equipe vem de três derrotas seguidas, Para Atlético Mineiro, Grêmio e o clássico contra o Flamengo, não marcou gol em nenhuma destas três partidas. Agora enfrentando um adversário perigoso mas que não é tão forte como o Grêmio e Atlético Mineiro e também não é um clássico contra o Flamengo, assim o Vasco precisa se impor e como time grande entrar para vencer.

O Náutico joga muito aberto quando atua como mandante, fez a grande maioria dos seus gols em casa, nas últimas quatro partidas marcou dez gols, vai enfrentar o Vasco que tem jogadores de qualidade no setor ofensivo como o matador Alecsandro, além disto mesmo sendo visitante o Vasco sabe que precisa da vitória e podemos acreditar na ofensividade do visitante também. Podemos esperar um jogo aberto como sempre é no estádio do Náutico, assim se espera que os atacantes tenham vantagem sobre os defensores e assim com numerosas chances de ataque, aconteçam gols para ambas as equipes.

NÁUTICO: Gideão, Patric, Ronaldo Alves, Jean Rolt e Lúcio; Elicarlos, Rhayner, Martinez e Souza; João Paulo e Araújo

VASCO: Fernando Prass, Jonas, Fabrício, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Tenório e Alecsandro

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.80 Bet365
nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos