Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Náutico – Paraná (Brasileirão Série B)

Tudo o que podia correr mal, tem corrido ainda pior. O Náutico está a protagonizar um início de Série B terrível e é “lanterna vermelha” da competição com apenas dois pontos conquistados em seis jogos. O Paraná tenta agudizar a situação do Timbu nesta sétima jornada da Série B.

Fraca capacidade de investir no reforço do plantel e salários em atraso. A Série B 2017 ainda nem sequer tinha começado e já não se augurava nada de bom para a equipa do Náutico. Vivem-se dias complicados em Pernambuco e a equipa ainda tenta vencer pela primeira vez na atual edição da Série B, tendo conquistado apenas dois pontos em seis jogos graças aos empates caseiros com o América Mineiro (0-0)  e com o Oeste (1-1). Nos quatro restantes desafios, a equipa treinada por Waldemar Lemos perdeu sempre e por uma margem superior a um golo de diferença, sucumbindo às mãos de Figueirense (3-0), Ceará (0-2), Brasil de Pelotas (2-0) e Internacional de Porto Alegre (4-2). A fase é má e a equipa do Náutico tarda em dar indicações positivas, mas o último encontro, diante do Internacional, deixou os adeptos agradados com duas caras novas do plantel: Vinícius e Iago, autores dos golos marcados pelo Náutico no Beira-Rio. As expulsões de Nirley e Bispo em Porto Alegre condicionam as escolhas de Waldemar Lemos para a partida que se avizinha. Tiago Alves também é baixa confirmada e Rafael Ribeiro deverá ser aposta.

Atendendo à atual conjuntura, o Náutico parece condenado a envolver-se na luta pela manutenção neste ano de 2017.

Onze Provável: Tiago Cardoso, David, Rafael Ribeiro, Aislan, Manoel, Amaral, Rodrigo Souza, Iago, Erick, Vinícius, Gerônimo

Brasileirão Série BEm 2016, o Paraná esteve envolvido na luta pela manutenção até à última jornada, terminando na 15ª posição da tabela, apenas um ponto acima da zona de perigo. O objetivo traçado para 2017 é idêntico e centra-se na conquista da manutenção na Série B, de preferência sem passar por um sofrimento idêntico. Em seis jornadas conquistou o mesmo número de pontos, fruto de uma vitória e três empates. Treinada por Cristian de Souza, a formação de Curitiba chega a esta jornada na sequência de uma derrota caseira frente ao Guarani (0-1). A equipa quer limpar a má imagem deixada e demonstrar que a derrota constituiu uma fuga à regra, tal como provam os resultados alcançados por esta equipa a jogar em casa neste ano de 2017. O primodivisionário Atlético Mineiro perdeu no terreno do Paraná (3-2) em jogo da Copa do Brasil. Já na mais recente deslocação, a casa do Londrina, o Paraná empatou a um golo.

Do lado do Paraná, impera a convicção de que é possível evitar o sofrimento que caraterizou a ponta final de Série B 2016.

Onze Provável: Richard, Rayan, Eduardo Brock, Assis, Gabriel Dias, Jhony Douglas, Leandro Vilela, Guilherme Biteco, Robson Fernandes, Matheus Carvalho, Felipe Alves

Náutico e Paraná correm pelo mesmo objetivo nesta Série B 2017: Garantir a manutenção. Neste momento, a situação do Náutico parece mais delicada, tanto dentro como fora dos relvados. O Paraná quer aproveitar essa fragilidade dos donos da casa para conquistar mais um ponto nesta Série B.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Paraná 1.51 Bet.pt
nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

paranaclube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos