Menu

Náutico – Fluminense (Campeonato Brasileiro Série A)

O Náutico é o último colocado e já começa a ver sua situação ficar extremamente complicada nesta Série A, pois possui apenas oito pontos e uma distancia de sete pontos para o Santos equipe a qual ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento, além disto possui a terceira pior defesa e a terrível marcar de pior ataque, marcando somente oito gols em doze partidas. Apesar disto é importante destacar que o Náutico possui dois jogos a menos do que a maioria de seus adversários, pois teve partida adiada contra o Santos e São Paulo, além disto a equipe jogou sete partidas como visitante e apenas cinco como mandante, fatos que com certeza colaboraram para estes fracos números do Náutico. Para esta partida a equipe vem com um técnico novo, o Náutico acertou a saída de Zé Teodoro e anunciou a chegada de Jorginho ex-Bahia. Portanto acreditamos que apesar do Náutico não ter grandes forças para fazer uma apresentação excelente, ainda assim vemos que a equipe pode sim jogar bem e ter dedicação, pois conta com a chegada de um novo técnico e ainda com a extrema necessidade de vitória, pois precisa reagir com urgência ou então será rebaixado para a Série B de 2014.

Provável Escalação: Ricardo Berna, Auremir, Jean Rolt, William Alves e Eltinho; Elicarlos, Derley, Rodrigo Souto e Tiago Real; Maikon Leite e Olivera – Técnico: Jorginho

Brasileirão Série AO Fluminense vem apresentando grandes dificuldades neste Brasileirão, apesar de já ter feito a troca de técnico, com a sáida de Abel Braga e a chegada de Vanderlei Luxemburgo, ainda assim a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol e esta a quatro rodadas sem vencer. Para se ter ideia, a equipe conquistou apenas uma vitória em seus últimos dez jogos, no total o Fluminense venceu apenas quatro das quatorze partidas que disputou, portanto a equipe precisa urgentemente reagir e somar pontos. Para esta partida a boa notícia fica com a volta de Jean e Fred, jogadores que desfalcara o Fluminense na última rodada pelo fato de estarem servindo a seleção Brasileira em amistoso contra a Suíça. Acreditamos que o Fluminense jogue para vencer, pois não possui condições de sonhar somente com um empate, ainda mais enfrentando o último colocado da competição, por isto a equipe deve atuar com boas investidas ao ataque e tentar se impor na partida, mesmo sendo visitante.

Provável Escalação: Diego Cavalieri, Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Jean, Diguinho, Willian e Felipe; Rafael Sobis e Fred  – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Com a extrema necessidade de vitória por parte de ambas as equipes, acreditamos que este jogo venha a ser movimentado e com boas chances ofensivas para ambos os lados, por isto vemos este mercado de gols com grandes chances de êxito. Além disto é importante lembrar que teremos o atacante Fred no Fluminense, jogador que atravessa grande fase e quase sempre consegue marcar seu gol, podendo assim ajudar para o sucesso deste mercado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Fluminense para ganhar uma das partes 1.57 Bet365
nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos