Menu

Náutico – Coritiba (Brasileirão Série A)

O Náutico vem fazendo um péssimo Brasileirão, a equipe realmente possui incríveis números negativos, ocupando a última colocação e com apenas onze pontos conquistados em vinte e três jogos, possuindo apenas duas vitórias, além de ter o pior ataque e também a pior defesa ao lado do Vasco. A situação da equipe é tão dramática que segundo os matemáticos, o Náutico teria que vencer doze dos seus quinze jogos restantes se quisesse escapar do rebaixamento, porém como já foi dito a equipe venceu somente dois jogos dos vinte e três que disputou e portanto é quase impossível que o Náutico consiga se recuperar agora nesta reta final de competição. Além disto a equipe vem com desfalques para esta partida, Rogério o qual é o artilheiro da equipe esta de fora, além do volante Derley e o zagueiro Leandro Amaro. Apesar de todas estas péssimas notícias, é importante lembrar que o Náutico vem de um resultado surpreendente, onde conseguiu empatar fora de casa em partida contra o Santos, pelo placar de 1X1. Porém ainda assim vemos o Náutico como uma equipe extremamente limitada a qual deve sofrer gol e apresentar grandes dificuldades neste jogo de hoje.

Provável Escalação: Gideão; Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Dadá, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e João Paulo – Técnico: Marcelo Martelotte

Brasileirão Série AO Coritiba já viveu momentos muito melhores na competição, agora depois de fracos resultados e uma queda considerável em suas atuações, o Coritiba viu o seu técnico ser demitido e assim vem para este jogo com um técnico interino. A equipe vem de três empates, onde empatou fora de casa com o Fluminense e em casa com o Bahia e Goiás. Para este jogo a equipe conta com o meia Alex, o qual vem sendo o grande jogador da equipe e levando o Coritiba “nas costas” em alguns jogos, sendo o homem das assistências, artilheiro, cobrador de falta e capitão, porém Alex ficou machucado em várias partidas, mas no jogo de hoje estará em campo para ajudar a equipe. Apesar de não estar apresentando o futebol que a sua torcida esperava, o Coritiba entra em campo sendo o favorito e deve jogar com um futebol agressivo, tentando e impor e jogar para vencer. Assim acreditamos no mercado de gols para esta partida, pelo fato da extrema necessidade de vitórias de ambas as equipes e de um futebol aberto, visando mais as jogadas de frente do que o sistema defensivo.

Provável Escalação: Vana; Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Escudero; Gil, Robinho, Lincoln e Alex; Vitor júnior e Júlio César – Técnico: Marcelo Serrano

O jogo tem tudo para ser emocionante, o Náutico sabe que não tem mais razões para jogar recuado, pois o empate não é interessante para a equipe, a qual precisa de vitórias. O Coritiba sabe que enfrentando uma equipe tão limitada, tem assim a obrigação da vitória. Portanto vemos um jogo onde ambas as equipes devem procurar vencer e ficar longe do empate, assim esperamos um jogo aberto e com gols par ambos os lados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Náutico ou Coritiba 1.66 Bet365
nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos