Menu

Náutico – Corinthians (Brasileirão Série A)

O Náutico fez um campeonato Brasileiro incrivelmente ruim, estando entre uma das piores campanhas da história da competição, desde a era dos pontos corridos. Para se ter ideia a equipe conquistou apenas dezessete pontos em trinta e sete partidas, além de ter sido derrotada em vinte e oito vezes. Para se ter ideia o Náutico foi derrotado em suas últimas doze partidas, apresentando uma enorme desmotivação e ainda grandes limitações, tanto em seu setor ofensivo quanto em seu setor defensivo, sendo que ambos são os piores da competição. O único destaque do Náutico fica por parte de Maikon Leite, o qual apesar de não ser nenhum craque, ainda assim consegue apresentar um futebol mais competitivo e fazer algumas jogadas de efeito, sendo o artilheiro da equipe. Em resumo podemos dizer que o Náutico fez um dos piores anos da história do clube e assim nesta última rodada deve mais uma vez ser derrotado com facilidade, pois a diferença de elenco é muito grande, e ainda o Náutico se mostra muito desmotivado em suas partidas.

Provável Escalação: Ricardo Berna; Auremir, Leandro Amaro, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Gustavo Henrique e Tiago Real; Maikon Leite e Morales – Técnico: Marcelo Martelotte

Brasileirão Série AO Corinthians fez um campeonato Brasileiro bem distante do que muitos esperavam, já que chega nesta última rodada ocupando apenas a décima colocação, apresentando um futebol previsível e também desmotivado em muitos jogos deste Brasileirão. Apesar de tudo isto, é importante destacar que o seu adversário de hoje é extremamente limitado, e assim esperamos que o Corinthians conquiste a vitória com facilidade, apresentando uma defesa segura e com boas jogadas de ataque, conseguindo manter a posse de bola, e aos poucos ir sufocando o Náutico, e utilizando seus homens de frente como será o caso de Rodriguinho, Danilo, Romarinho e Alexandre Pato, os quais devem ser suficientes para superar a defesa adversária e assim conquistar mais esta vitória. Além disto hoje será a despedida do técnico Tite, o qual levou o Corinthians aos principais títulos da história do clube, conquistando uma Copa Libertadores e um Campeonato Mundial, portanto esperamos uma partida digna e uma vitória da equipe a qual deverá ser dedicada ao seu treinador.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Edenilson, Cleber, Felipe e Alessandro; Ralf e Guilherme; Rodriguinho, Danilo e Romarinho; Pato – Técnico: Tite

Apesar de nenhuma das duas equipes estarem de bem com sua torcida ou então viverem grande fase na competição, ainda assim acreditamos que o Corinthians realmente mereça o seu favoritismo, pelo fato de possuir bons jogadores em seu elenco, os quais são infinitamente superiores ao seu adversário, tanto no setor ofensivo como no defensivo. Portanto apesar de atuar como mandante neste jogo de hoje, ainda assim esperamos que o Corinthians venha a vencer naturalmente este jogo, não sofrendo gols e mantendo a marca de melhor defesa da competição, mas também conseguindo utilizar o seu ataque e chegando a mais uma vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Corinthians -1.5 3.35 Bet365
nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.