Menu
Serie A 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Napoli – Inter (Série A)

Nápoles e Inter medem forças naquele que é o encontro de maior cartaz da penúltima jornada do campeonato italiano. Os donos da casa já têm o segundo posto da tabela confirmada, enquanto a formação forasteira defende o seu lugar entre os três primeiros e quer confirmar o acesso à Liga dos Campeões.

O Nápoles ocupa o segundo lugar da tabela classificativa da Série A com 76 pontos, dez de avanço precisamente em relação ao Inter de Milão. O segundo posto está garantido, a Juve há muito que confirmou o título e os pupilos de Carlo Ancelotti já só estão a cumprir calendário, esperando que a próxima época seja bem mais risonha em todas as competições.

Apesar de já não estar na luta por qualquer objetivo, o Nápoles tem vencido os seus jogos e encara o Inter na sequência de três vitórias consecutivas frente a Frosinone (0-2), Cagliari (2-1) e SPAL 2013 (1-2). O Inter vai proporcionar ao Nápoles um desafio bem mais exigente que os três referidos e a verdade é que o último jogo nesta linha não correu de feição ao homens do San Paolo, derrotados às mãos da Atalanta por duas bolas a uma. A derrota ante a equipa de Bergamo foi uma das únicas duas sofridas pelo Nápoles nos últimos 23 jogos que disputou no San Paolo.

Sem objetivos pelos quais lutar nestas jornadas finais e com o San Paolo a “meio gás”, o Nápoles não estará ao seu melhor nível neste confronto com o Inter, mas não deixa de possuir argumentos para vencer o jogo. Para tal, não vai poder contar com Insigne, Chiriches e Maksimovic, todos lesionados.

Onze provável: Meret, Malcuit, Albiol, Koulibaly, Ghoulam, Allan, Ruiz, Callejón, Zielinski, Mertens, Milik

Serie AO Inter ainda não tem o acesso à Liga dos Campeões matematicamente confirmado mas só uma hecatombe poderá fazer com que a formação milanesa falhe esse objetivo. No terceiro lugar com 66 pontos, mais quatro que o AC Milan numa altura em que faltam duas jornadas, só duas derrotas, conjugadas com dois triunfos do rival, poderiam afastar a equipa da “liga milionária”. Ainda assim, a possibilidade de não terminar nos três primeiros continua em cima da mesa, visto que a Atalanta segue no quatro lugar com apenas menos um ponto.

Os comandados de Spalletti vão encontrar um Nápoles que está longe de todo o potencial que possui derivado do contexto e isso faz com que a chances de sucesso aumentem exponencialmente. Sem perder há sete jogos, o Inter só venceu três desafios nesta sequência, o último deles no fim-de-semana passado, frente ao Cheivo (2-0). Numa jornada em que a Atalanta viaja até ao terreno da Juventus, sempre difícil mesmo tendo em consideração que a “Vecchia Signora” já tem as suas contas resolvidas há muito, a verdade é que um empate no San Paolo não seria considerado um mau resultado.

No encontro da última semana com o já despromovido Chievo, o Inter esteve bem em termos defensivos e não passou por grandes “calafrios”, mas evidenciou pouca criatividade no último terço do terreno. Em virtude disso e da situação de Politano, Candreva poderá entrar no onze.

Vrasljko é baixa para o que resta da temporada, enquanto de Vrij e Politano permanecem em duvida.

Onze provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Asamoah, Vecino, Brozovic, Nainggolan, Candreva, Perisic, Icardi

O Inter precisa de fazer um “forcing” final para segurar o lugar de acesso à Liga dos Campeões e enfrenta aqui um Nápoles que já só está a cumprir calendário. Atendendo ao contexto, as probabilidades de sucesso do Inter aumentam.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Inter de Milão 1.71 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2128
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1134
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos