Menu
Serie A 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Udinese (Serie A)

O Nápoles e a Udinese colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio San Paolo, num embate a contar para a 33ª jornada da Serie A. O Nápoles está 6 pontos atrás da líder Juventus, com quem irá disputar a próxima jornada, e precisa urgentemente de vencer aqui para ganhar confiança para enfrentar La Vecchia Signora. Já a Udinese apresenta-se aqui na ressaca de 9 derrotas consecutivas no campeonato italiano, e arrancar pontos aqui seria uma surpresa.

Nápoles ocupa o 2º lugar com 78 pontos, fruto de 24 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com parciais de 66 golos marcados e 21 golos sofridos. O Nápoles revelou-se uma desilusão nesta fase final da temporada, tendo praticamente desistido das competições europeias para se focar inteiramente na conquistado campeonato italiano. Contudo, nem isso parece que irá conseguir, e com apenas duas vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos os napolitanos estão já a 6 pontos da líder Juventus. Nos últimos 5 jogos que disputaram em casa para o campeonato, os Azzurri venceram 4 desafios e perderam o restante, com um total de 10 golos marcados e 6 golos sofridos, ainda que 4 destes 6 golos concedidos tenham sido na recepção à Roma.

Esta é uma equipa que demonstrou um fantástico estilo de futebol ofensivo até há pouco atrás, tendo começado a perder o ímpeto. Contudo, agora é a altura ideal para recuperar confiança e fazer a última investida pela conquista do campeonato, precisando de vencer aqui uma Udinese em dificuldades e vencer a Juve na próxima jornada, pois caso perca o campeonato estará arrumado. Com o embate com a Juve na próxima jornada, Milik poderá começar de início neste desafio, já que Mertens está a um cartão amarelo de ser castigado.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Inter de Milão. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Genova, um empate por 1-1 em terreno do Sassuolo, uma vitória por 2-1 na recepção ao Chievo, e na última jornada, uma vitória por 0-0 em terreno do AC Milan. Ghoulam, lesionado, e Koulibaly, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Reina – Hysaj, Albiol, Chiriches e Rui – Jorginho, Allan e Hamsik – Callejón, Milik e Insigne.

Serie AUdinese, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 33 pontos, fruto de 10 vitórias, 3 empates e 19 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 50 golos sofridos. A Udinese atravessa um péssimo momento de forma, chegando aqui numa serie de 9 derrotas consecutivas, contabilizando apenas uma vitória nos últimos 14 jogos consecutivos do campeonato italiano. O momento de forma da equipa é péssimo e o conjunto de Udine atingiu este momento na pior altura possível, uma vez que ainda não conta com a manutenção assegurada, estando 6 pontos acima da linha de água. A Udinese perdeu os últimos 5 jogos consecutivos fora de portas na prova, tendo apontado apenas 2 golos e concedido 10 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Udinese apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Sassuolo. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno da Atalanta, uma derrota por 0-2 em terreno da Fiorentina, uma derrota por 1-2 na recepção à Lazio, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Cagliari. Hallfredsson, castigado, Gabriele Angella, Lasagna e Behrami, lesionados, estão todos de fora para este encontro.

Onze Provável: Bizarri – Nuytinck, Danilo e Samir – Fofana, Jankto, Barak, Adnan e Larsen – Perica e Paul.

O Nápoles venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Napoli 1-0 Udinese
TIM Cup 17/18
Udinese 0-1 Napoli
Serie A 2017/18
Napoli 3-0 Udinese
Serie A 2016/17
Udinese 1-2 Napoli
Serie A 2016/17
Udinese 3-1 Napoli
Serie A 2015/16
Napoli 1-0 Udinese
Serie A 2015/16
Napoli 3-1 Udinese
Serie A 2014/15
Napoli 2-2(5-4 g.p.) Udinese
TIM Cup 14/15

O Nápoles apresenta um plantel talentoso e muito capaz, sendo um conjunto adepto do futebol ofensivo. Apesar de não estar no seu melhor momento, os napolitanos têm aqui a oportunidade perfeita para somarem 3 pontos contra uma Udinese em má forma, e ganharem confiança para enfrentarem a Juventus na próxima temporada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Nápoles e Mais 2.5 Golos 1.54 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.