Menu
Serie A 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Udinese (Série A)

O San Paolo abre portas ao final da tarde de sábado para a realização do encontro que encerra a 32ª jornada da Série A 2016/17. O Nápoles recebe a Udinese e entra em campo já ao corrente dos resultados conquistados por Juventus e AS Roma.

Os napolitanos aproveitaram a 31ª jornada do campeonato italiano para darem uma boa prova de força, consolidando o 3º lugar da tabela classificativa. Na deslocação ao Olímpico de Roma para enfrentar a Lazio, perseguidora direta, a equipa do Nápoles venceu de forma clara, por três bolas a zero, aumentando a vantagem para sete pontos. Num recinto tradicionalmente difícil para quem por lá passa, o Nápoles de Maurizio Sarri foi sempre mais incisivo nas suas acções e claramente melhor que o adversário na hora de definir, demonstrando maior esclarecimento que o adversário na hora de finalizar.

O Nápoles tem motivos para encarar a partida que se avizinha com o astral em cima, até porque venceu os últimos dois jogos que disputou. O San Paolo, “coração” da cidade de Nápoles e centro nevrálgico de todas as emoções, é o “cofre forte” da equipa local e raros são os exemplos de sucesso de equipas forasteiras que por lá passam na atual temporada, pelo menos em contexto de Série A 2016/17. O recente – e surpreendente – empate caseiro frente ao Palermo serviu de lição aos homens de Maurizio Sarri, impedidos de facilitar até final. O segundo lugar da acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões e é nessa posição que a equipa ambiciona terminar.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Strinic, Jorginho, Allan, Hamsik, José María Callejón, Dries Mertens, Insigne

Serie AA Udinese luta por terminar a respetiva participação na Série A 2016/17 entre os dez primeiros colocados e atravessa uma fase francamente positiva. Invicta nos últimos cinco jogos, a formação “zebrette” conquistou três vitórias e empatou duas vezes nesta fase, sendo que o sucesso mais recente correspondeu a uma vitória caseira por três golos sem resposta diante do Genoa. Da atual série, importa destacar o travão imposto à líder na Juventus (1-1).

Equipa de classe média na atual realidade da Série A 2016/17, a responsabilidade da Udine para esta deslocação ao San Paolo é reduzida, uma vez que o adversário é manifestamente superior e, mais do que isso, não há nenhum objetivo que concreto que faça com que a equipa treinada por Luigi del Neri necessite urgentemente de pontuar. Não obstante, o Nápoles vai ter pela frente uma equipa empenhada em deixar uma boa imagem no San Paolo, alinhada no seu 1x4x3x3 habitual, sem reservas ou medos, ciente de que o maior ascendente na partida pertencerá imperetrivelmente aos donos da casa. A equipa que veste de branco e negro está preparada para uma noite de grande esforço no San Paolo, obrigada a realizar um bom trabalho sem bola.

Onze Provável: Karnezis, Widmer, Samir, Angella, Danilo, Hallfredsson, Evangelista, Badu, de Paul, Théréau, Zapata

Na primeira volta, o duelo entre estas duas equipas culminou com uma vitória do Nápoles por duas bolas a uma no Friuli. Os homens que vestem de azul claro também deverão ser capazes de conquistar os três pontos neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap 3W: Nápoles -1 1.52 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1539
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 794
  • Próg. errados 666
comments powered by Disqus

Últimos jogos