Menu
Serie A 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Torino (Série A)

O Nápoles segue na segunda posição do campeonato italiano com 52 pontos conquistados em 23 jogos, esforçando-se por consolidar o posto que atualmente ocupa. O Torino ainda sonha com o acesso à Europa.

Em caso de vitória nesta ronda, o Nápoles voltará a encurtar a desvantagem em relação à líder Juventus para 11 pontos, mas custa a crer que os napolitanos ainda tenham uma palavra a dizer no que concerne à luta pelo título italiano. Como tal, os pupilos de Carlo Ancelotti focam-se na defesa do segundo lugar, sendo que neste momento possuem uma vantagem de nove pontos em relação ao terceiro classificado Inter de Milão. A Liga Europa é olhada pelo Nápoles como uma boa oportunidade para conquistar um título e, na primeira mão dos “16 avos” da Liga Europa, a equipa italiana deu um passo importante ao vencer o Zurique na Suíça por três bolas a uma.

Em virtude do facto de ter jogado na quinta-feira, o Nápoles poderá entrar em cena mais desgastado que o adversário. O compromisso mais recente para o campeonato, disputado no último fim-de-semana, terminou com um empate sem golos no terreno da Fiorentina. Apesar do desaire recente com o AC Milan para a Copa do Rei, o Nápoles não perde para a Série A desde dezembro, ocasião e que perdeu com o Inter em Milão por uma bola a zero. Os napolitanos ainda não perderam em casa na atual temporada e não sofreram golos nos últimos três desafios para o campeonato.

Mário Rui e Raul Albiol ficam de fora por lesão, Dries Mertens e Simone Verdi permanecem em duvida.

Onze Provável: Meret, Malcuit, Maksimovic, Koulibaly, Ghoulam, Ruiz, Allan, Callejón, Zielinski, Insigne, Milik

Serie AO Torino está a quatro pontos de distância dos lugares que dão acesso às competições europeias da próxima temporada e, ainda que esse objetivo não seja publicamente assumido, quer lutar pelos acesso às provas continentais até final. O Torino encara o Nápoles na sequência de três jogos sem perder, com duas derrotas caseiras frente a Inter (1-0) e Udinese (1-0) um empate no reduto do SPAL 2013 (0-0). De resto, esta formação do “Toro” é quase que um caso de estudo: em 12 jogos fora de portas nesta edição da Série A, o Torino perdeu apenas uma vez, frente à Roma (3-2), no primeiro encontro após a pausa de inverno. Nos 11 desafios restantes, o Torino empatou nove jogos e venceu dois, frente a Chievo (0-1) e Sampdoria (1-4).  Em termos de saldo de golos na condição de visitante, o Torino apontou 14 e sofreu 11. Nos últimos três encontros, não sofreu golos.

Simone Zaza e Nkoulou regressam às opções após cumprirem suspensão e não há baixas a registar na equipa forasteira.

Onze Provável: Sirigu, Izzo, Nkoulou, Moretti, Aina, Ansaldi, Meité, Rincón, Baselli, Falque, Belotti

Apesar da boa época que o Torino está a realizar, o Nápoles deverá conseguir conquistar os três pontos nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 1.41 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2303
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos