Menu
Serie A 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Torino (Série A)

O Torino viaja até ao San Paolo para medir forças com o Nápoles na antepenúltima jornada da Série A. Os donos da casa sabem que a conquista do título já é um sonho praticamente impossível, ao passo que o “Gran Toro” vai terminar entre os dez primeiros e já não tem nenhuma meta pela qual correr.

A derrota em Florença, por três bolas a zero, colocou um ponto final no sonho do Nápoles. Uma semana depois de ter ido a Turim conquistar uma vitória heróica por uma bola a zero frente à Juventus, o conjunto orientado por Maurizio Sarri não teve uma tarde feliz na visita à Fiorentina e aos dez minutos já se encontrava reduzido a dez unidades, consequência da expulsão de Koulibaly. A Juve venceu em Milão, aproveitou o deslize alheio e a diferença está novamente em quatro pontos, margem que deverá ser mais que suficiente para a “Vecchia Signora” alcançar o primeiro hepta da sua história numa altura em que faltam apenas três jornadas para o fim.

A equipa do San Paolo estará em cena já conhecedora do resultado conquistado pela Juve na receção ao Bologna. Independentemente daquilo que aconteça em Turim, o Nápoles esforçar-se-á para vencer este desafio e adiar as celebrações da formação rival. A jogar em casa, com o apoio da sua fervorosa massa adepta, o Nápoles tem todas as condições para vencer.

Koulibaly vai cumprir castigo neste desafio e Ghoulam fica de fora por lesão.

Onze provável: Reina, Hysaj, Albiol, Tonelli, Mário Rui, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Mertens

Serie AO Torino tem a sua situação praticamente resolvida. A três jornadas do fim, o “Gran Toro” está no 10º posto da tabela classificativa com 47 pontos, menos sete que a Fiorentina (9º) e mais seis que o Genoa (11º). Terminar a atual campanha entre os dez primeiros da tabela já corresponderá a um bom desempenho para a equipa que começou a época sob orientação de Sinisa Mihajlovic e atualmente é comandada por Walter Mazzarri.

O “Toro” não vence há quatro jornadas, mas mediu forças com três adversários com valor nas últimas três rondas: empatou com o AC Milan (1-1), perdeu na deslocação a Bergamo para enfrentar a Atalanta (2-1) e também sucumbiu na receção aos romanos da Lazio (0-1). Em 17 jogos fora de portas para esta Série A 2017/18, o Torino conquistou quatro vitórias, empatou oito vezes e perdeu cinco. A vitória mais recente na condição de viistante aconteceu na visita ao reduto do Cagliari (0-4), caso único nas últimas oito jornadas.

Lyanco (lesionado) e Moretti (suspenso) são ausências certas na equipa da casa.

Onze provável: Sirigu, Burdisso, Nkoulou, Bonifazi, Silvestri, Baselli, Rincón, Ansaldi, Ljajic, Falque, Belotti

O histórico de confrontos é amplamente favorável ao Nápoles, conjunto que venceu nove dos últimos dez compromissos com o Torino. A equipa napolitana chegou em vantagem ao intervalo dos cinco duelos mais recentes com o “Toro” e marcou pelo menos três tentos nos últimos três. Tudo aponta para mais uma vitória napolitana neste domingo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Nápoles -1 1.53 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1722
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 894
  • Próg. errados 752
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.