Menu
  • 27 fevereiro
  • 18:00
  • Bet365

Nápoles – Swansea (Liga Europa)

Na segunda mão da eliminatória dos 16-avos-de-final da Liga Europa, o Nápoles terá que fazer melhor do que aquilo que mostrou no País de Gales. Indicado como favorito neste encontro, o conjunto italiano simplesmente não conseguiu acertar na baliza. Os napolitanos colocaram-se numa posição de expetativa, deixando que o Swansea tomasse o comando do encontro. No entanto, nas várias oportunidades criadas pela equipa de Rafael Benítez, nenhum remate acertou no enquadramento da baliza à guarda de Michel Vorm. Por seu lado, o Swansea também espera conseguir algo mais. No fundo, a posse de bola e a maior iniciativa ofensiva também não se transformaram em nenhum golo, obrigando os galeses a conseguirem materializar em golos a sua vontade de continuar em prova na Liga Europa.

O Nápoles chegou ao País de Gales depois de três vitórias consecutivas, sendo que depois do jogo da primeira mão, o regresso à Liga Italiana não foi tão saboroso quanto o esperado, já que o Nápoles voltou a empatar, desta feita com o Génova. Rafael, o guarda-redes brasileiro que se lesionou durante o jogo frente ao Swansea é o único elemento que ficou de fora da chamada de Rafael Benítez devido a lesão. Assim sendo, Pepe Reina assumirá, sem concorrência, a titularidade que era sua antes de, também ele, se lesionar. Com a missão da equipa no campeonato a cingir-se a manter a sua posição no pódio, de maneira a garantir a presença no playoff da Liga dos Campeões, seria de esperar uma forte aposta na Liga Europa. Mas, para que tal se realize, o Nápoles terá que demonstrar muito mais do que aquilo que fez no País de Gales.

Onze provável: Pepe Reina – Maggio, Albiol, Fernández, Réveillere – Behrami, Inler – Callejón, Pandev, Insigne – Higuaín.

liga europaO Swansea ainda vai despertando da surpresa que foi a saída de Michael Laudrup, técnico que vinha conduzindo a equipa. A sua saída foi mal justificada pela direção e a verdade é que Gary Monk ainda não deu sinais de ter mexido muito com a equipa. Os Swans continuam a apresentar o mesmo estilo de jogo, privilegiando a posse de bola e um ritmo continental. Quanto a resultados, o conjunto galês leva agora quatro jogos sem vencer, somando empates com o Stoke e o Nápoles, e derrotas frente ao Everton e ao Liverpool. Neste último encontro, disputado no passado domingo, o Swansea permitiu um forte início do Liverpool e ainda ameaçou a recuperação. Durante os noventa minutos, ficaram bem evidentes quais as forças e as fraquezas da equipa agora orientada por Gary Monk. Apesar do estilo agradável, a equipa não é consistente na defesa , faltando-lhe, também, um avançado com um instinto mais apurado – Wilfried Bony já marcou 10 golos este ano, mas continua a encher as medidas de quem acompanha o percurso desta equipa.

Onze provável: Vorm – Rangel, Chico, Williams, Taylor – Britton, Cañas – Routledge, Shelvey, Dyer – W. Bony.

O único encontro entre estas duas equipas ocorreu, precisamente, na semana passada. Agora, terá que ser marcado o primeiro golo em disputas entre Nápoles e Swansea, de maneira a que uma delas siga em frente na Liga Europa. O favoritismo está do lado do Nápoles, sem dúvidas, ainda que o Swansea, como demonstrou em Liverpool, poderá sempre conseguir surpreender com alguns golos marcados. Um jogo interessante para seguir, com a aposta mais segura a cair para o lado dos italianos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Nápoles 1.50 Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos