Menu
  • 13 janeiro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Sassuolo (Taça de Itália)

O Nápoles e o Sassuolo colocam-se frente a frente este domingo no San Paolo, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça de Itália. O Nápoles terminou o ano com uma difícil vitória sobre o Bologna e entra em 2019 à procura de começar o ano da melhor forma possível, ou seja, procurando a primeira vitória do ano. Já o Sassuolo terminou o ano da pior forma possível ao sair goleado na recepção à Atalanta, e procura um começo de ano diferente.

Nápoles entrou directamente para estes oitavos de final e dá aqui início a mais uma campanha pela Taça de Itália, prova que venceu por 5 vezes na sua história, sendo as mais recentes em 2011/12 e 2013/14, e desde então que a equipa tem tentado repetir o feito, tendo alcançado duas meias-finais, em 2014/15 e 2016/17, perdendo contra a Lazio e Juventus, respectivamente. A equipa entra aqui depois de ter terminado o ano com uma difícil vitória na recepção ao Bologna (3-2), redimindo-se assim da derrota que tinha sofrido no encontro anterior em terreno do Inter de Milão (1-0), sendo essa a única derrota desde o início de Outubro, ou seja, o único desaire nos últimos 12 jogos consecutivos do campeonato.

Os napolitanos estão invictos a jogar em casa para o campeonato desde o início da temporada, vencendo 8 dos 10 jogos aqui disputados, empatando os restantes 2, contabilizando um total de 23 golos marcados e 6 golos sofridos. Com a equipa já a 9 pontos de distância da líder Juventus, sendo de senso comum que o campeonato será, ao que tudo indica, da Juventus, Carlo Ancelotti deverá pelo menos lutar por este título interno.

Onze Provável: Meret – Malcuit, Albiol, Maksimovic e Ghoulam – Allan, Zielinski, Ruiz e Callejón – Mertens – Milik.

Taça de ItáliaSassuolo, por sua vez, teve de eliminar o Ternana e o Catania nas eliminatórias anteriores, dando início a mais uma campanha pela Taça de Itália fora, prova que nunca venceu na sua história. O melhor registo na prova que a equipa apresenta foi em 2014/15 e 2016/17, onde alcançou os oitavos de final nas duas ocasiões, acabando eliminado pelo AC Milan e Cesena, respectivamente. O Sassuolo chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos três jogos, empatou na recepção ao Torino (1-1) e perdeu os últimos dois jogos, contra a AS Roma (3-1) e Atalanta (2-6).

A equipa fechou então o ano 2018 com uma pesada goleada diante dos seus adeptos, e tornou-se assim a 5ª equipa com mais golos sofridos no campeonato italiano, ainda que seja também a 7ª com mais golos apontados na prova, com a organização defensiva a revelar-se o seu calcanhar de Aquiles. Fora de portas o Sassuolo conta com 9 jogos disputados para o campeonato, venceu 3 e perdeu 4, contabilizando 11 golos marcados e 11 golos sofridos. Depois de terminar o ano da pior forma possível, a equipa procura aqui começar o ano com o pé direito.

Onze Provável: Consigli – Lirola, Santos, Magnani e Rogerio – Bourabia, Sensi e Locatelli – Berardi, Babacar e Francesco.

O Nápoles está já demasiado distante da Juventus para ainda sonhar em conquistar o título, estando ciente de que é muito pouco provável que a Juve perca os 9 pontos de vantagem. Por isto, os Azzurri irão tentar lutar pela conquista deste título, e têm armas suficientes para tirar o Sassuolo do seu caminho, ainda que tudo indique que este possa ser um jogo animado, com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Mapei Stadium - Città del Tricolore
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos