Menu
Serie A 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Sassuolo (Serie A)

O Nápoles e o Sassuolo medem forças este domingo no Stadio San Paolo, em Nápoles, num embate a contar para a 11ª jornada da Serie A. O Nápoles ainda apanhou um susto na última jornada ao ver o Génova colocar-se na frente do marcador logo aos 4 minutos, mas rapidamente foi atrás do resultado venceu por 3-2, mantendo a liderança do campeonato italiano, enquanto que este Sassuolo voltou a perder na última jornada com a recepção à Udinese, enfrentando agora um dos melhores ataques do campeonato italiano.

Nápoles ocupa o 1º lugar com 28 pontos, fruto de 9 vitórias e 1 empate, com parciais de 29 golos marcados e 7 golos sofridos. O Nápoles tem-se afirmado no campeonato italiano, lidera a Serie A com 2 pontos de vantagem sobre 2º classificado Inter de Milão, e com 3 a mais que a Lazio e Juventus, estando ainda por provar o sabor da derrota esta temporada. Na última jornada, os Azzurri levaram a melhor na deslocação a casa do Génova, onde viraram o resultado depois de terem estado a perder e saíram de lá com mais 3 pontos, mantendo a liderança do campeonato. Nos seus 4 encontros que disputou em casa para a Serie A, os Partenopei venceram 3 e empataram 1, com um total de 12 golos apontados e 1 golo sofrido.

O poder ofensivo da equipa napolitana é inquestionável, sendo a 2ª equipa com mais golos marcados na prova, com Dries Mertens em destaque a ser o 4º melhor marcador do campeonato com 9 golos marcados, e é ainda a 2ª equipa com menos golos sofridos. A ideia de jogo de Maurizio Sarri para este encontro com o Sassuolo deverá ser entrar forte e procurar a vantagem no marcador desde cedo, de forma a poder descansar os melhores jogadores e fazer com que a equipa consiga gerir o ritmo de jogo, já que enfrentam o Manchester City na quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Cagliari. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno da AS Roma, uma derrota por 2-1 em terreno do Manchester City, para a Liga dos Campeões, um empate por 0-0 na recepção ao Inter de Milão, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno do Genoa. Milik é baixa confirmada por lesão.

Onze Provável: Reina – Maggio, Albiol, Koulibaly e Ghoulam – Hamsik, Jorginho e Allan – Callejón, Mertens e Insigne.

Serie ASassuolo, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 16 golos sofridos. O Sassuolo tem enfrentado grandes dificuldades em conseguir somar pontos já desde o início da temporada, com a derrota da última jornada a pôr fim a uma serie de 2 jogos sem perder, 1 empate e 1 vitória, o seu melhor registo até agora.

Curiosamente, os Neroverdi somam melhores resultados fora de portas do que em casa, vencendo 2 dos seus 5 encontros como visitante, perdendo os restantes 3, com um total de 4 golos marcados e 11 sofridos. Apesar de não ser das equipas com mais golos sofridos na Serie A, o Sassuolo é o 2º conjunto que menos golos marca na prova, e com apenas 2 pontos acima dos lugares de despromoção, os Neroverdi poderão ver-se a serem envolvidos na batalha da zona de relegação no fim desta jornada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sassuolo apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Bologna. Seguiu-se uma derrota por 6-1 em terreno da Lazio, um empate por 0-0 na recepção ao Chievo, uma vitória por 0-1 em terreno do SPAL, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção à Udinese. Letschert. Adjapong, Goldaniga e Duncan estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Consigli – Lirola, Cannavaro, Acerbi e Peluso – Missiroli, Mgnanelli e Sensi – Berardi, Falcinelli e Politano.

O Nápoles venceu 4 dos únicos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo 1.

Sassuolo 2-2 Napoli
Serie A 2016/17
Napoli 1-1 Sassuolo
Serie A 2016/17
Napoli 3-1 Sassuolo
Serie A 2015/16
Sassuolo 2-1 Napoli
Serie A 2015/16
Napoli 2-0 Sassuolo
Serie A 2014/15
Sassuolo 0-1 Napoli
Serie A 2014/15
Sassuolo 0-2 Napoli
Serie A 2013/14
Napoli 1-1 Sassuolo
Serie A 2013/14

Com o encontro da Liga dos Campeões na quarta-feira contra o poderoso Manchester City, o Nápoles irá procurar conseguir chegar ao intervalo já com uma vantagem confortável, de forma a gerir o ritmo de jogo no decorrer do segundo tempo e poderem descansar alguns jogadores importantes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Nápoles 1.51 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1250
  • Próg. errados 1074
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.