Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Salzburgo (Liga dos Campeões)

O Nápoles já lidera o grupo E, nesta liga dos campeões, e recebe, nesta jornada, o competitivo Salzburgo que ainda espreita a esperança da qualificação.

Quis o sorteio ditar que Nápoles e Liverpool voltariam a estar no mesmo grupo, e como tal a medirem forças, para a qualificação nesta fase de grupos. Já na época passada, italianos e ingleses travaram uma dura batalha, com os italianos a ficarem pelo caminho. Mas, mesmo assim foi um grupo que foi decidido minuto a minuto, e a grande diferença, para esta temporada é que não há um terceiro clube tão forte como estes dois. O “outsider”, esta temporada chama-se Salzburgo que tem mostrado credenciais, sobretudo na Liga Europa, mas que entrando agora na Liga dos Campeões, quer continuar a crescer.

Com três pontos somados, precisamente a três do Liverpool, e a quatro do Nápoles, a verdade é que este Salzburgo precisa muito de vencer este jogo. Qualquer outro resultado deixará a formação austríaca em situação muito complicada, face ao apuramento. Até porque é altamente provável que o Liverpool vença, sem grandes dificuldades o Genk. É por isso um jogo “ingrato” para a formação visitante, mas que não tem qualquer pressão, pelo que poderá jogar o seu jogo, tentando surpreender o grande favorito, o Nápoles.

O Nápoles está a fazer um campeonato bastante abaixo do expectável. Actualmente ocupa o modesto 7º lugar, e apenas venceu uma das últimas 5 jornadas. Mas, compreende-se que a motivação da formação italiana não esteja a “top”. Afinal de contas, ano após ano, os napolitanos têm sempre “esbarrado” na Juventus, e sabem que o título é quase sempre um “sonho”, mas que mais cedo ou mais tarde acaba por desfazer-se. Por isso, é bem provável que a prioridade da formação italiana passe pela liga dos campeões, sendo este jogo de carácter muito importante, não apenas para consolidar o 1º lugar, como para praticamente garantir a qualificação.

Onze provável: Meret – Lorenzo, Manolas, Koulibaly  e Mário Rui – Ruiz, Ziélisnski, Callejón e Insigne – Mertens e Milik

Liga dos CampeõesO Salzburgo tem crescido imenso, e o campeonato austríaco começa a ser “pequeno” para as ambições da equipa. De facto, vencer o campeonato é quase que uma “obrigação” para esta formação. Neste momento já lidera a Bundesliga com 3 pontos de vantagem sobre o Lask, mas é nas competições europeias que a formação do Salzburgo mais tem apostado.

Depois de algumas épocas a “brilhar” na Liga Europa, chega o grande momento do Salzburgo dar o salto para a liga dos campeões. E até agora não se tem dado nada mal. Nunca é fácil calhar num grupo com Nápoles e Liverpool, e esse é mesmo o maior problema para a formação austríaca. Nos três jogos realizados fez o que lhe competia, começando por vencer o Genk, e logo com goleada (6-2). No 2º jogo foi até Anfield, e mesmo assim fez um grande jogo, dificultando imenso o triunfo aos reds que tiveram de se aplicar para levar de vencida a formação austríaca por (4-3). E na jornada anterior, o Salzburgo defrontou o Nápoles, mas nesse caso em sua casa, mas mesmo assim não conseguiu pontuar, perdendo por (2-3).

Fica, no entanto, a nota de destaque para o “poder ofensivo” deste Red Bull Salzburgo que em três jogos fez 11 golos, sendo que 5 foram contra adversários de peso como Nápoles e Liverpool.

Onze provável: Carlos – Kristensen, Wober, Ramalho e Ulmer – Mwepu, Junuzovic, Daka, Minamino e Hee-Chan – Haaland

Este é um jogo onde o Nápoles é o natural favorito, mas na minha leitura tende a sê-lo ainda mais, sobretudo pela necessidade que o Salzburgo tem em vencer. Mais cedo ou mais tarde, a formação austríaca terá de ir mais além, arriscar mais, e sabemos da força que este Nápoles tem nas jogadas de transição. A formação italiana tem muito “sinismo” e não deverá desaproveitar para dar o “golpe” na formação austríaca. Com o triunfo da equipa da casa a cotar em 1.83, na Bet.pt, considero uma aposta com valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 1.83 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 159
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos