Menu
  • 07 março
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Depois de ter saído derrotado por 1-3 na sua deslocação à capital espanhola, o Nápoles tem a ambição de conseguir recuperar desse resultado com vista a manter-se em prova na Liga dos Campeões. A missão não será fácil, no entanto, para os homens de Maurízio Sarri, tendo em conta que defrontam um conjunto que, mesmo sem convencer, apresenta sempre jogadores que podem decidir a partida a seu favor. Neste contexto, sofrer um golo poder ser o equivalente a fim da história para os napolitanos.

No jogo da primeira mão, o Nápoles entrou melhor no encontro e colocou-se muito cedo em vantagem, por intermédio de Insigne. Esse golo poderia ter destabilizado os merengues, oferecendo ascendente ao conjunto italiano, mas a rápida reacção do conjunto do Real impediu que a eliminatória tomasse esse sentido. Benzema, aos 18 minutos, e depois Kroos e Casemiro, nos primeiros dez minutos da segunda parte, restabeleceram a “normalidade” dos eventos. A vantagem de dois golos é, ainda assim, curta para um Real Madrid que não se poderá distrair perante a estratégia napolitana.

É isso que se espera deste Nápoles, capacidade para voltar a surpreender o seu adversário e, actuando em casa, conseguir que essa surpresa se mantenha de maneira a colocar em causa o apuramento para os quartos-de-final. Maurizio Sarri não tem consegui manter estabilidade e é por aí que vão ficando feridas as ambições napolitanas. No entanto, em temporada de altos e baixos, os bons momentos podem mesmo acabar por significar um salto em termos de rendimento. Na Serie A, depois da derrota na recepção à Atalanta, a equipa conseguiu vencer em Roma e reaproximar-se do segundo lugar. Pelo meio, foi a Turim para acabar eliminado pela Juventus na Taça de Itália. Agora, vencer por dois golos a zero, é o objectivo a cumprir para atingir o apuramento. Dries Martens apresentou alguns problemas físicos, mas espera-se que esteja recuperado para ir a jogo nesta terça-feira.

Onze Provável: Reina – Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam – Zielinski, Jorginho, Hamsik – Callejón, Mertens, Insigne.

Liga dos CampeõesO Real Madrid tem tido mais dificuldades para conseguir impôr o seu jogo do que, a determinado momento da temporada, se poderia prever. As muitas lesões que foram afectando a equipa, momentos de forma menos bons e algumas evidências quanto à dinâmica que o plantel do Real pode oferecer vão atrasando essa afirmação de Zinedine Zidane. No entanto, o facto de não jogar com tanta qualidade quanto seria de esperar, não afasta o Real Madrid das lutas pelos títulos que ambiciona. Na La Liga segue a um ponto do Barcelona, com menos um jogo disputado, o que lhe dá a confiança de poder recuperar vantagem no acerto de calendário. Na Liga dos Campeões, tendo tido um começo tremido nesta eliminatória – tremideira que já se havia revelado na fase de grupos, o que levou a equipa a terminar em segundo lugar -, conseguiu restabelecer-se porque, a nível individual, vai apresentando soluções que não estão ao alcance dos rivais. Varane, lesionado, é ausência, enquanto Gareth Bale e Cristiano Ronaldo regressarão ao onze depois de terem ficado de fora no jogo perante o Eibar.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Sérgio Ramos, Pepe, Marcelo – Kroos, Casemiro, Modric – Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo.

Antes desta temporada, as duas equipas apenas se haviam encontrado na temporada de 87/88, em jogo da primeira eliminatória da Taça dos Campeões Europeus, com o Real Madrid a alcançar o apuramento depois de uma vitória caseira. O Nápoles nunca conseguiu vencer frente aos merengues.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Nápoles a Marcar Primeiro 1.88 Betclic
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos