Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – PSG (Liga dos Campeões)

Contas equilibradas no grupo C da Liga dos Campeões, cenário que já se antevia atendendo à presença de Liverpool, Nápoles e PSG. Esta terça-feira, os italianos querem voltar a travar o ímpeto do campeão gaulês.

A cidade de Nápoles vai voltar a parar para assistir ao segundo compromisso da equipa local na fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19. Após a vitória por uma bola a zero diante do Liverpool, conquistada para lá do minuto 90 com um golo de Lorenzo Insigne, o San Paolo voltará a encher, desta feita para a receção ao “todo poderoso” PSG. Há duas semanas atrás, os napolitanos alcançaram algo que nenhuma equipa tinha conseguido até à data na atual temporada: ir roubar pontos a casa do PSG. De resto, os comandados de Ancelotti até estiveram em vantagem por duas vezes graças aos golos de Lorenzo Insigne e Dries Mertens, mas deixaram fugir a vitória já para lá do minuto 90, altura em que Ángel Di María empatou o desafio a dois. Neste momento, o Nápoles está em posição de acesso à próxima fase com cinco pontos, mais um que o PSG e menos um que o Liverpool.

Sem a qualidade individual do PSG, o Nápoles é um dos coletivos mais fortes e consistentes da Europa, continuando a apresentar um futebol vistoso.

Na última sexta-feira, o Nápoles regressou às vitórias ao golear o Empoli por cinco bolas a uma. Nos últimos dez jogos, o Nápoles só perdeu na visita ao terreno da campeã Juventus. Ambas as equipas marcaram nos últimos três encontros disputados pelo Nápoles e é expectável que a tendência se mantenha.

Vlad Chiriches, Amin Younes e Simone Verdi são as três ausências no Nápoles.

Onze provável: Ospina, Maksimovic, Albiol, Koulibaly, Mário Rui, Allan, Hamsik, Callejón, Fabián Ruiz, Mertens, Insigne

Liga dos CampeõesSe o grande objetivo do PSG para a nova época passa pela conquista da Liga dos Campeões, chegou a hora de demonstra-lo dentro das quatro linhas. A formação da capital francesa ainda não venceu nenhum dos dois concorrentes diretos na luta pelo acesso à próxima fase da “liga milionária”, uma vez que perdeu com o Liverpool por três bolas a duas e empatou a dois na receção ao Nápoles. Diante do Estrela Vermelha, em casa, os gauleses cumpriram com distinção ao venceram por seis bolas a uma.

Internamente, a atual temporada tem sido um passeio para a equipa do PSG que só não venceu precisamente dois dos três desafios já disputados nesta Liga dos Campeões. Após o empate em casa com o Nápoles, a equipa parisiense venceu o “clássico” diante do Marselha no Velódrome (0-2) e impôs-se ao Lille (2-1) na última sexta-feira. O onze que defrontará o Nápoles deverá ser em tudo idêntico ao que atuou no confronto com o Lille, sendo que Buffon já poderá jogar depois de ter cumprido uma suspensão de dois jogos, resultante de uma expulsão na anterior edição da prova. A equipa parisiense dispensa apresentações, tal e qual como os seus principais perigos.

Layvin Kurzawa, Dani Alves e Colin Dagba estão lesionados e não estão em condições de ir a jogo.

Onze provável: Buffon, Marquinhos, Thiago Silva, Kimpembe, Meunier, Bernat, Rabiot, Verratti, Mbappé, Neymar, Cavani

Tendo em conta as caraterísticas das duas equipas em confronto, é provável que ambas consigam marcar, tal e qual como no desafio da primeira mão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.45 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.