Menu
Serie A 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Parma (Série A)

O Nápoles entra na nova época apostado em conquistar o mesmo estatuto que nas anteriores: afirmar-se como principal ameaça à hegemonia juventina. Os homens do sul já levam três pontos de atraso em relação à “Vecchia Signora” e na jornada que se avizinha medem forças com o regressado Parma.

O Nápoles tem sido “uma pedra no sapato” da Juventus ao longo das últimas temporadas, embora a “Vecchia Signora” continue a dominar o Calcio de forma hegemónica. Para a nova temporada, a direção do clube napolitano não investiu muito no reforço do plantel e a principal novidade correspondeu mesmo à contratação do experiente Carlo Ancelotti para o lugar de Maurizio Sarri, treinador que ambiciona levar a equipa a outro patamar sobretudo na Liga dos Campeões. Olhando ao onze provável do Nápoles, só dois elementos não transitam da última época: o guarda-redes Ospina e o médio Fabián Ruiz.

Os três pontos deixados em Génova, frente à Sampdoria (3-0), deixam o Nápoles atrás da Juventus por esta altura. Em casa, os napolitanos não têm dado hipótese, sendo que conseguiram resgatar os três pontos na receção ao AC Milan com um triunfo por três a dois após terem estado em desvantagem por 0-2, prova da força que esta equipa denota sempre que apoiada pelos seus adeptos.

No que toca aos dois compromissos mais recentes, ambos fora de portas, o Nápoles empatou sem golos diante do Estrela Vermelha na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e foi vencer ao Olímpico de Turim por três bolas a uma.

Vlad Chiriches, Amin Younes, Alex Meret, Faouzi Ghoulan e Adam Ounas estão entregues aos cuidados do departamento médico.

Onze provável: Ospina, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mário Rui, Fabián Ruiz, Allan, Callejón, Zielinski, Insigne, Milik

Serie AO Parma “desceu ao inferno” em virtude de uma grave crise financeira que levou o clube até aos escalões mais baixos do futebol italiano e quer agarrar este regresso à elite com “unhas e dentes”. O Parma não conseguiu vencer nas três primeiras jornadas da Série A – empatou com a Udinese (2-2) e perdeu tanto frente ao SPAL 2013 (1-0) quanto à Juventus (1-2) -, mas triunfou nos últimos dois encontros que disputou ante o Inter em pleno Meazza (0-1) e na receção ao Cagliari (2-0). Ainda que as hipóteses de sucesso sejam altamente reduzidas, não se pode dizer que falte motivação a este Parma que deverá contar com Bruno Alves entre os titulares.

Jonathan Biabiany é a única ausência na equipa do Parma, devido a lesão. A formação que defrontou o Cagliari deverá manter a titularidade e o internacional pela Costa do Marfim merece destaque: o avançado ex-Roma está em grande forma.

Onze provável: Sepe, Iacoponi, Bruno Alves, Gagliolo, Dimarco, Stulac, Rigoni, Barillà, Gervinho, Gaudio, Inglese

O Nápoles, enquanto candidato que quer ser, tem de vencer este jogo. Os donos casa não vão facilitar, ainda para mais depois de terem visto o Parma surpreender o Inter em pleno Meazza.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 9 cantos 1.43 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

parma
Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.