Menu
  • 01 agosto
  • 20:15
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Nice (Amigável de Clubes)

Nápoles e Nice medem forças em mais um encontro de preparação para a temporada que se avizinha. O vice-campeão italiano continua a preparar uma temporada marcada pelo regresso à Liga dos Campeões, defrontando uma formação do Nice que surpreendeu na última edição do principal escalão gaulês.

Uma vez que o campeonato italiano só começará no penúltimo fim-de-semana do mês de Agosto, o Nápoles ainda tem muito tempo para preparar a estreia oficial na nova época. Qualificado para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o emblema do sul de Itália trabalha com afinco para poder voltar a envolver-se na corrida pelo título. A julgar pela personalidade do técnico Maurizio Sarri, é certo que este ciclo de preparação deverá estar a exigir bastante da equipa, até porque as dinâmicas de jogo do 4-3-3 napolitano implicam uma grande disponibilidade da equipa do ponto de vista físico. Emanuele Giaccherini e Lorenzo Tonelli são os principais reforços da equipa transalpina que, no entanto, viu partir a sua estrela-maior para a rival Juventus: Gonzalo Higuaín. Colmatar a vaga deixada pelo internacional argentino não será fácil, tendo em conta a preponderância que teve na última época. Arkadiusz Milik, avançado do Ajax que esteve no campeonato da Europa ao serviço da seleção polaca, poderá ser o próximo reforço do Nápoles.

A equipa está a estagiar em Dimaro Folgarida e só realizou um encontro de preparação até à data, levando a melhor sobre o Virtus Entella por cinco golos sem resposta.

Onze Provável: Rafael; Maggio, Koulibaly, Chiriches, Ghoulam; Allan, Jorginho, Hamsik; Callejon, Gabbiadini, El Kaddouri

amigável internacionalDepois de um ano em que se assumiu como equipa sensação da Ligue 1 ao terminar na quarta posição, o Nice terá que se reinventar para poder voltar a lutar pelos lugares de acesso às provas europeias. Uma das principais alterações em relação à última temporada reside na mudança que se verificou no comando técnico, com Lucien Favre a assumir o lugar anteriormente ocupado por Claude Puel, que rumou ao Southampton. O técnico suíço que desenvolveu um trabalho interessante à frente do Borussia Monchengladbach assume os destinos do Nice na nova época e poderá contar com os serviços de Vincent Koziello e Dalbert (ex-Vitória Sport Clube), reforços para a nova época. Valere Germain, Ben-Arfa e Nampalys Mendy, três jogadores importantes na última época, também rumaram a outras paragem e deixaram a equipa fragilizada.

Em relação ao Nápoles, o Nice está numa fase mais avançada de preparação. O embate com o Nápoles será o terceiro encontro amigável nesta pré-temporada, depois de duas derrotas (ambas por 2-1) frente aos franceses do Toulouse e aos tunisinos do Étoile du Sahel. Depois do jogo com o Nápoles, o ciclo de preparação do Nice passará por um compromisso amigável diante do Sporting.

Onze Provável: Cardinale, Souquet, Baysse, Lloris, Dalbert, Walter, Donis, Koziello, Seri, Marcel, Plea

Em termos competitivos, o Nice tem mais minutos que o Nápoles nesta pré-temporada. Ainda assim, as casas de apostas atribuem o favoritismo ao Nápoles, uma vez que a equipa italiana mantém a base da última época e possui mais qualidade que o Nice tanto do ponto de vista coletivo como individual.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.65 Betclic
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

nice
Nice
  • País: França
  • Estádio: Allianz Riviera
  • Cidade: Nice
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1454
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 751
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos