Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Liverpool (Liga dos Campeões)

O Nápoles e o Liverpool colocam-se frente a frente esta terça-feira à noite no San Paolo, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. Os napolitanos chegam aqui depois de uma vitória convincente sobre a Sampdoria, e dão de caras com o mesmo adversário da época passada na fase de grupos desta prova. Do outro lado chega um Liverpool que somou mais uma vitória esta temporada e inicia aqui o seu trajecto pela revalidação do título.

Nápoles dá início ao seu percurso neste Grupo E da Liga dos Campeões, um agrupamento que divide com este Liverpool, Red Bull Salzburg e o Genk. Esta é uma prova em que os napolitanos não conseguem ter sucesso, com os oitavos de final a serem o mais longe que alguma vez chegaram, alcançados ainda em 2011/12, embora a ambição para este ano seja ir bem mais longe. A equipa conta apenas com três desafios disputados desde o início do ano, todos eles para a Serie A, começando por vencer o primeiro contra a Fiorentina (3-4), perdendo depois contra a Juventus (4-3) e, no último sábado, vencendo a Sampdoria (2-0). Os napolitanos realizaram uma grande partida na última temporada quando receberam o Liverpool, e fica por ver se conseguirão fazer o mesmo aqui. Milik e Hysaj estão em dúvida para a partida, sendo as únicas baixas possíveis na equipa orientada por Carlo Ancelotti.

Onze Provável: Meret – Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Rui – Allan, Ruiz, Callejón e Insigne – Mertens e Lozano.

Liga dos CampeõesLiverpool, por sua vez, dá inicio ao defeso do título de campeão em prova, e tem pela frente um adversário há sua altura, adversário este que lhe colocou enormes dificuldades na última época nesta precisa deslocação. Os Reds ainda não souberam o que é perder esta temporada, dentro dos 90 minutos de jogo, e chegam aqui numa serie de quatro vitórias consecutivas, em quatro jogos a contar para a Premier League, onde bateram o Southampton (1-2), Arsenal (3-1), Burnley (0-3) e Newcastle (3-1).

No jogo de sábado, a formação comandada por Jurgen Klopp começou a perder em casa frente ao Newcastle, mas chegou ao intervalo já em vantagem, uma reviravolta no marcador que acabou por resultar numa ainda maior subida nos níveis de confiança da equipa, que viu o Manchester City escorregar nessa mesma jornada, colocando assim os Reds já com 5 pontos de vantagem no topo da tabela. Alisson, Keitá e Origi são baixas confirmadas, os três lesionados. Klopp não deverá hesitar em trazer Firmino e Jordan Henderson novamente ao onze inicial, depois de dar descanso a estes dois elementos.

Onze Provável: Adrián – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Fabinho, Henderson e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

Na última época, o Nápoles conseguiu evitar que o Liverpool fizesse um único remate à baliza no San Paolo, um feito pouco provável de acontecer novamente. Este desafio coloca frente a frente os dois grandes favoritos a seguirem em frente na prova e, tendo em conta os resultados das duas equipas nesta época, é de acreditar num jogo mais mexido, com boas oportunidades de golo para os dois lados do campo, e com as duas formações a conseguirem chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.70 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3530
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos