Menu
  • 15 fevereiro
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Leipzig (Liga Europa)

O Estádio San Paolo é palco de um duelo de titãs esta quinta-feira à noite, com o Nápoles e o Leipzig a medirem forças num embate referente à 1ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. Os napolitanos estão numa forma soberba no campeonato italiano, sendo esta talvez a sua maior oportunidade de vencer a Serie A desde 1990. Já o Leipzig tem enfrentado dificuldade em conseguir a mesma forma da última temporada, com especial dificuldade em vencer fora de portas, o que poderá ser um problema aqui.

Nápoles chega aqui após não ter conseguido melhor que o 3º lugar no Grupo F da Liga dos Campeões, ficando à frente do Feyenoord e visto o Manchester City e Shakhtar Donetsk qualificarem-se à próxima fase da Liga Milionária. Ao contrário do seu desempenho na Liga dos Campeões, os napolitanos têm sido gigantes no campeonato italiano e esta é, talvez, a primeira vez desde 1990 que têm hipótese de vencer a Seria A, o que pode ter algum impacto nas competições europeias, com Maurizio Sarri a ter que estabelecer prioridades, se realmente pretende vencer a Liga Europa ou o Scudetto.

O Nápoles é uma equipa que pratica um tipo de futebol ofensivo bastante apelativo, e apresenta muita força quando actua com o apoio dos seus adeptos, vencendo 13 dos 18 jogos aqui disputados esta temporada, em todas as competições, tendo perdido apenas 3, com um total de 41 golos marcados e 15 concedidos. Nestes 18 embates, os Azzurri ficaram 3 vezes em branco no marcador, e mantiveram a sua baliza invicta em 8 ocasiões. A equipa vem de um grande momento de forma, venceu todos os últimos 5 jogos consecutivos, e soma 9 vitórias nos últimos 10 jogos, com o restante a ser uma derrota às mãos da Atalanta para a Taça de Itália. Sem Mertens nem Milik, Maurizio Sarri precisa de encontrar alguém que lidere a frente de ataque napolitana, uma dor de cabeça para o técnico italiano.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Hellas Verona. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno da Atalanta, uma vitória por 3-1 na recepção ao Bologna, uma vitória por 0-2 em terreno do Benevento, e na última jornada, uma vitória por 4-1 na recepção à Lazio. Mertens e Machach, ambos castigados, Chiriches, Milik e Ghoulam, todos lesionados, estão de fora para este encontro.

Onze Provável: Reina – Maggio, Albiol, Koulibaly e Rui – Diawara, Allan e Hamsik – Callejón, Insigne e Zielinski.

Liga EuropaLeipzig, por sua vez, teve um destino idêntico ao do Nápoles, começou por alinhar no Grupo G da Liga dos Campeões, juntamente com o Besiktas, FC Porto e AS Monaco, mas foi incapaz de avançar na prova teve de se contentar com o 3º posto. Os alemães têm enfrentado dificuldade em alcançar a excelente forma que mostraram na última temporada, e mesmo apesar do 2º lugar no campeonato alemão a equipa demonstra um registo bastante irregular.

Fora de portas é como os Touros enfrentam maior dificuldade em somar pontos, perdendo 7 das 15 deslocações realizadas esta temporada em todas as competições, vencendo 6, somando um total de 22 golos marcados e 23 golos concedidos, e apenas em Outubro a equipa conseguiu somar duas vitórias consecutivas como visitantes, algo nunca mais atingido esta época. Os Touros também são um conjunto que mostra qualidade no futebol ofensivo, mas fora de portas concedem muitos golos, algo que precisam de ter atenção no San Paolo, pois precisam de sair daqui com, pelo menos, um resultado que deixe a eliminatória em aberta.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leipzig apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Schalke 04. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Freiburg, um empate por 1-1 na recepção ao Hamburgo, uma vitória por 0-1 em terreno do Borussia M’Gladbach, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Augsburg. Halstenberg, lesionado, e Ilsanker, castigado, são baixas confirmadas para este jogo.

Onze Provável: Gulácsi – Laimer, Orban, Upamecano e Klostermann – Demme, Keita, Sabitzer e Bruma – Werner e Augustin.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. Para além das duas equipas demonstrarem um bom futebol ofensivo, o Nápoles é uma equipa forte dentro de portas e o Leipzig tem enfrentado dificuldades na condição de visitantes. Adivinha-se um jogo animado e com várias oportunidades de golo nas duas balizas, com os napolitanos a serem favoritos a vencer aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 2.00 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.