Menu
  • 26 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Nápoles – Lazio (Serie A Italiana)

O Nápoles recebe no San Paolo a Lazio, em jogo a contar para a 5ª jornada da Serie A Italiana. Os napolitanos ocupam o 2º lugar da classificação geral da Serie A, e em caso de vitória podem igualar a Juventus no topo da classificação com 13 pontos. O Nápoles soma de momento 3 vitórias e 1 empate, com 8 golos marcados e apenas 2 sofridos, sendo a melhor defesa em prova até ao momento. Na primeira ronda o Nápoles bateu o Palermo por 0-3 fora de portas, uma vitória moralizante e esclarecedora que embalou os napolitanos para uma temporada positiva. Na segunda ronda o Nápoles bateu a Fiorentina por 2-1 em casa. Seguiu-se nova vitória caseira à quarta ronda, sobre o Parma por 3-1, e na última ronda da Serie A, o Nápoles foi ao terreno do Catania empatar por 0-0, num jogo sempre complicado para os grandes de Itália. Ainda assim este Nápoles está bem e recomenda-se. A meio da semana os napolitanos bateram o AEK por 4-0 na sua estreia na fase de grupos da Liga Europa, tendo demonstrado uma vez mais a vontade de desejo de fazer uma época ao melhor nível, e regressar aos palcos da Liga dos Campeões na próxima temporada. O Nápoles procura também pela terceira temporada consecutiva, lutar pelo título da Serie A, que por sinal não vence desde 1989/90. A jogar em casa o Nápoles é por norma uma equipa extremamente difícil de bater, pelo que para este jogo, e ainda para mais tratando-se de um clássico, a equipa napolitana deverá apresentar-se motivada e aguerrida o suficiente para vencer os romanos. Embora tenha perdido Ezequiel Lavezzi esta temporada, o Nápoles encontrou em Goran Pandev e Lorenzo Insigne substitutos à altura da tarefa. A única baixa do Nápoles para o jogo é Miguel Britos, o que significa que a equipa estará na máxima força para a recepção à Lazio.

Onze Provável: De Sanctis, Campagnaro, Cannavaro, Aronica, Maggio, Behrami, Inler, Zuniga, Hamsik, Pandev, Cavani

Série AA Lazio, por seu turno, ocupa neste momento o 3º lugar da Serie A, fruto de 3 vitórias e 1 derrota. Em caso de vitória a Lazio subiria ao 2º lugar da classificação, ficando a apenas um ponto da líder Juventus. Com 7 golos marcados e 2 sofridos, a Lazio apresenta-se a um nível muito semelhante do Nápoles, com a desvantagem de jogar fora de portas. A Lazio iniciou a sua caminhada com uma vitória por 0-1 no terreno da Atalanta. Seguiram-se novas vitórias por 3-0 em casa sobre o Palermo e por 1-3 fora de portas sobre o Chievo. No entanto, na última ronda da Serie A, a Lazio concedeu uma derrota por 0-1 em casa, frente ao Génova, um resultado surpreendente tendo em consideração que a Lazio vinha de um registo imaculado, e que o Génova havia perdido por 1-3 com a Juventus em casa. A meio da semana a Lazio fez também a sua estreia na fase de grupos da Liga Europa, tendo conseguido um importante empate por 0-0 no terreno do Tottenham, num jogo onde foi dominada do princípio ao fim, e onde o resultado mais justo teria sido a vitória dos ingleses. Para este jogo a Lazio não poderá contar com Christian Brocchi, Stefan Radu e Modibo Diakite, todos eles lesionados, enquanto que Abdoulay Konko e Hernanes são dúvidas para a partida. Caso Hernanes não possa realmente jogar, a Lazio terá enormes dificuldades para superar o já favoritismo do Nápoles para esta partida.

Onze Provável: Marchetti, Cavanda, Dias, Biava, Lulic, Ledesma, Candreva, Gonzalez, Hernanes, Mauri, Klose

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Napoli 0-0  Lazio Serie A 2011/12
Napoli 4-3  Lazio Serie A 10/11
Napoli 0-0  Lazio Serie A 09/10
Napoli 0-2  Lazio Serie A 08/09
Napoli 2-2  Lazio Serie A 07/08

Espera-se uma partida bastante táctica entre ambas as equipas, tal como aconteceu no jogo da temporada passada, que terminou com um desapontante nulo. Ainda assim o Nápoles tem tudo para conseguir uma vitória no San Paolo e colar-se à Juventus na liderança da Serie A. Esse aspecto será também uma boa dose de motivação para os jogadores, que a jogar em casa têm todas as condições para somar 3 pontos nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Nápoles 1.90 Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos