Menu
Serie A 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Lazio (Série A)

A Série A está de regresso após um interregno que durou cerca de três semanas. No San Paolo, o Nápoles vai medir forças com a Lazio.

O ano civil muda, mas o desígnio é o mesmo: o Nápoles quer continuar a ser o principal candidato a interromper a hegemonia da Juventus, tarefa que se adivinha de difícil execução dado o poderio da “Vecchia Signora” e a vantagem de sete pontos que por esta altura já ostenta. Eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões após uma fase de grupos em que teve pela frente Liverpool e PSG, o Nápoles figura como um forte candidato a chegar longe na Liga Europa. A nível interno, o objetivo passa por cimentar o segundo lugar que dá acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Carlo Ancelotti tem às suas ordens um plantel completo e munido de boas opções. Os napolitanos venceram quatro dos últimos cinco encontros oficiais que disputaram para o campeonato, caindo apenas às mãos do Inter de Milão, fora de portas, por uma bola a zero.

O segundo melhor ataque da Série A só ficou “em branco” por duas vezes na atual edição da prova e o polaco Milik, em grande forma, tem dado um contributo importante nesse sentido.

Invicto no San Paolo, o Nápoles esforçar-se-á por entrar no novo ano com o pé direito, sendo certo que vai ter pela frente um adversário muito capaz. No único encontro disputado em 2019, o Nápoles bateu o Sassuolo por duas bolas a zero.

O Nápoles apresentar-se-á com pelo menos quatro baixas de peso, Koulibaly na defesa, Allan no meio-campo e Hamsik e Insigne no ataque.

Vlad Chiriches e Hamsik ficam de fora por lesão, Koulibaly, Insigne e Allan estão suspensos.

Onze Provável: Meret, Malcuit, Albiol, Maksimovic, Ghoulam, Zielinski, Ruiz, Callejón, Verdi, Mertens, Milik

Serie AA Lazio falhou o acesso à Liga dos Campeões “ao sprint” na última edição da Série A e volta a tentar assegurar um lugar na competilão de clubes mais importante da Europa. Nesta ronda, os “laziale” já viram a rival Roma bater o Torino por três bolas a duas e, como tal, não podem perder no San Paolo sob pena de terminarem a ronda fora dos quatro lugares de acesso à Liga dos Campeões.

A pior fase da temporada que correspondeu a um ciclo de sete jogos sem conhecer o sabor da vitória está debelado e a Lazio venceu três dos últimos quatro que disputou, o mais recente frente ao modesto Novara para a Taça de Itália, por quatro bolas a uma. Em termos ofensivos, esta Lazio é uma equipa interessante, dotada de bons recursos e tem todas as condições para complicar a vida ao Nápoles neste encontro, ainda que não apresente os melhores resultados em confrontos com equipas de valor teoricamente superior.

Marusic está suspenso e é baixa confirmada na equipa visitante.

Onze Provável: Strakosha, Felipe, Acerbi, Radu, Lulic, Lukaku, Leiva, Parolo, Milinkovic-Savic, Alberto, Immobile

O Nápoles foi vencer a Roma na primeira volta e só pode ser considerado favorito à entrada para este embate. Atendendo às soluções ofensivas que uma e outra equipa possuem, é provável que ambas consigam marcar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos