Menu
Serie A 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Lazio (Série A)

A jornada 24 da Série A propõe testes exigentes tanto ao líder Nápoles como à campeã em título Juventus. Os napolitanos enfrentam a Lazio ao início da noite de sábado e vão entrar em campo já conhecedores do resultado do embate entre Fiorentina e Juventus no Artemio Francchi. Não há quem pare este Nápoles. A equipa do San Paolo só sabe o que é vencer há sete jornadas consecutivas, série de desafios em que se impôs a Torino (1-3), Sampdoria (3-2), Crotone (0-1), Hellas Verona (2-0), Atalanta (0-1), Bologna (3-1) e Benevento (0-2). Com maior ou menor dificuldade, o Nápoles vai-se “desenvencilhando” de todos os desafios que disputa e não restam duvidas de que é o único conjunto capaz de ameaçar colocar um ponto final na hegemonia da Juventus.

A vantagem não podia ser mais curta: neste momento, o Nápoles tem apenas mais um ponto que a Juventus e sem margem de erro. Uma vez que a “Vecchia Signora” enfrenta a Fiorentina na noite de sexta-feira, o Nápoles até poderá subir ao relvado do San Paolo com pressão adicional, caso a equipa de Turim alcance um resultado positivo e passe para a frente do marcador.

Nas 23 jornadas já disputadas, o Nápoles só não venceu em quatro ocasiões, três delas a jogar em casa: empatou com o Inter (0-0), com a Fiorentina (0-0) e perdeu com a Juventus (0-1). Curiosamente, sempre que perdeu pontos – a outra foi no terreno do Chievo (0-0) -, o Nápoles nunca conseguiu marcar.  Os napolitanos têm o melhor registo defensivo da Série A com 14 tentos encaixados até à data.

Dries Mertens é a principal duvida na equipa do Nápoles para esta partida frente à Lazio.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mário Rui, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insgine, Mertens

Serie AA Lazio desiludiu na última ocasião em que entrou em campo para a Série A. A formação romana perdeu por duas bolas a uma na receção ao Genoa, consentido o golo que ditou a vitória genovesa já para lá dos 90 minutos. A equipa da capital não vence há três jogos e o ambiente no seio do grupo, ao que parece, não é o melhor: O brasileiro Felipe Anderson não deverá ir a jogo frente ao Nápoles depois de se ter envolvido numa discussão com o treinador Simone Inzaghi durante uma sessão de treino na última semana.

Apesar de não ter pontuado nas duas últimas jornadas, a inépcia alheia tem permitido aos “laziale” seguirem em boa posição. À entrada para esta ronda, ocupam o terceiro posto com 46 pontos, mais um que o Inter e mais dois que a AS Roma naquela que já se configura como uma luta a três para os últimos dois postos que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada.

A deslocação ao San Paolo está longe de representar a melhor das ocasiões (ou pelo menos a mais acessível) para recuperar de uma fase menos boa. A Lazio precisará de se transcender para pontuar, viajando no entanto com o estatuto de segundo melhor ataque da competição – 58 golos marcados.

Onze Provável: Strakosha, Wallace, de Vrij, Radu, Marusic, Lulic, Leiva, Parolo, Luis Alberto, Milnkovic-Savic, Immobile

O Nápoles é favorito à conquista dos três pontos nesta receção à Lazio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Nápoles 1.57 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1791
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 931
  • Próg. errados 779
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.