Menu
  • 01 março
  • 19:45
  • Bet365

Nápoles – Juventus (Serie A)

O Nápoles recebe no San Paolo a Juventus, em jogo a contar para a 27ª jornada da Série A Italiana. Os Azzurri chegam a esta ronda no 2º lugar da classificação geral, fruto de 15 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 21 golos sofridos. O Nápoles leva neste momento apenas 6 pontos de desvantagem sobre a líder Juventus, e em caso de vitória poderá colar-se na luta pelo título Italiano, sonho que há muito a equipa orientada por Walter Mazzarri vem alimentando, fruto de uma temporada fantástica e de uma equipa recheada de talentos, como há muito não se via por aquelas bandas. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta série de resultados nada positiva, iniciou-se com um empate por 1-1 no terreno da Lazio. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção ao Viktoria Plzen para a Liga Europa, um empate por 0-0 na recepção à Sampdoria, uma derrota por 2-0 com o Viktoria Plzen fora de casa para a Liga Europa (que ditou o afastamento do Nápoles da competição), e na última jornada, um empate por 0-0 no terreno da Udinese. É certo que nas últimas jornadas o Nápoles tem-se apresentado uns furos abaixo daquilo que é normal, e tem perdido pontos na luta pelo título, mas o sonho de ganhar o Scudetto está presente no íntimo de toda a equipa. Perdendo algumas boas oportunidades para reduzir distância face à Juventus, o Nápoles joga agora uma cartada decisiva na luta pelo título Italiano, com a vantagem de jogar no seu terreno. Reduzir distâncias é fundamental nesta altura. Recorde-se ainda que o Nápoles apresenta um registo caseiro de 9-3-1 com 30 golos marcados e 11 golos sofridos.

Para este jogo o Nápoles tem todo o seu plantel disponível e às ordens do técnico Walter Mazzarri, incluindo o regresso de Alessandro Gamberini que lutará por um lugar no onze inicial.

Onze Provável: De Sanctis – Campagnaro, Cannavaro, Britos – Maggio, Behrami, Inler, Zuniga – Hamsik – Cavani, Pandev

Série AA Juventus, por seu turno, chega a esta 27ª jornada da Serie A Italiana na liderança da classificação geral, fruto de 18 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 53 golos marcados e 17 golos sofridos. A Vecchia Signora leva 6 pontos de vantagem precisamente em relação ao Nápoles, e em caso de vitória, fica em excelente posição para renovar o título Italiano. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 1-2 sobre o Chievo fora de casa. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção à Fiorentina, uma vitória por 0-3 sobre o Celtic de Glasgow fora de casa para a Liga dos Campeões, uma derrota por 1-0 com a Roma, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Siena. Vale relembrar que na quarta-feira a Juventus tem novo embate marcado com o Celtic de Glasgow para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o que significa que a Vecchia Signora tem dois duros testes no espaço de 6 dias, que serão certamente decisivos na temporada da equipa. O deslize com a Roma viu o Nápoles anular praticamente a distância entre ambas as equipas, mas na última jornada, a vitória confortável sobre o Siena voltou a restaurar a distância de 6 pontos entre ambas as equipas, o que significa que a Juventus viaja até ao San Paolo com uma margem confortável que lhe permite gerir a partida de uma forma mais tranquila.

Para este jogo a Juventus não poderá contar com Martin Caceres, Nicolas Anelka, Simone Pepe, Paolo de Ceglie, Nicklas Bendtner e Giorgio Chiellini, todos lesionados. Já Arturo Vidal, está de regresso às opções do técnico Antonio Conte.

Onze Provável: Buffon – Barzagli, Bonucci, Peluso – Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah – Vucinic, Matri

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Juventus 2-0 Napoli  Serie A 2012/13
Juventus 4-2 (a.p.) Napoli  Supercoppa 12
Juventus 0-2 Napoli  Coppa Italia 2011/12
Juventus 3-0 Napoli  Serie A 2011/12
Napoli 3-3 Juventus  Serie A 2011/12
Juventus 2-2 Napoli  Serie A 10/11
Napoli 3-0 Juventus  Serie A 10/11
Napoli 3-1 Juventus  Serie A 09/10

Nos últimos anos, a Juventus tem sentido imensas dificuldades para conseguir ganhar pontos no San Paolo. Nas temporadas de 2009/10 e 2010/11, o Nápoles venceu sempre. Na temporada passada, a partida no San Paolo acabou com um empate por 3-3. Jogo complicado para a Juventus, num terreno difícil e frente aquele que é provável o adversário mais complicado na Serie A Italiana. O Nápoles não atravessa um bom momento, mas precisa urgentemente de recuperar pontos se quiser continuar na luta pelo título italiano.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Nápoles 0 2.15 Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos