Menu
Serie A 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Juventus (Série A)

Os dois primeiros colocados da pauta classificativa da Série A vão estar frente a frente no San Paolo. A “Vecchia Signora” já leva 13 pontos de avanço e mesmo que perca este encontro, será uma questão de tempo até confirmar a conquista do título, enquanto o Nápoles se vai esforçar por defender a sua honra.

Nove pontos acima do Inter de Milão e a 13 de distância da líder Juventus, custa a crer que o Nápoles mude de posição até final da época. A equipa orientada por Carlo Ancelotti prepara-se para garantir novamente o acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões e a atual conjuntura permite que se foque na outra prova em que continua a competir, a Liga Europa. Ainda que o primeiro duelo da eliminatória com os austríacos do Red Bull Salzburg se aproxima, Carlo Ancelotti não deverá promover mudanças na equipa, até porque se trata da receção à rival Juventus que, até ver, ainda não sabe o que é perder na Série A 2018/19. Os napolitanos, por seu turno, esforçar-se-ão por defender a honra e manter a invencibilidade caseira.

Sem a espetacularidade dos tempos de Sarri, o Nápoles continua a ser uma equipa forte que no entanto aparenta ser mais conservadora, tanto que isso se tem refletido a nível defensivo. Nos últims oito jogos oficiais que disputou, o Nápoles sofreu apenas em três golos, divididos em dois jogos. Nos cinco encontros mais recentes disputados no San Paolo, só a Lazio foi capaz de marcar (2-1).

Raúl Albiol é a única baixa nos donos da casa.

Onze Provável: Meret, Malcuit, Maksimovic, Koulibaly, Ghoulam, Ruiz, Allan, Callejón, Zielinski, Insigne, Milik

Serie AA Juventus lidera com 13 pontos “à maior” e sabe que, mais tarde ou mais cedo, confirmará a conquista do título. neste momento, as principais preocupações dos juventinos estão longe de corresponder à sua situação a nível interno, sendo que nem sequer estão em Itália. Allegri e os seus pupilos sabem que têm uma “montanha por escalar” para eliminar o Atlético de Madrid da Liga dos Campeões após o desaire por duas bolas a zero no Wanda Metropolitano, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A “Vecchia Signora” espera que Cristiano Ronaldo protagoniza a primeira grande noite com a sua camisola para anular a desvantagem que atualmente se verifica, sendo certo que, para além do camisola 7, precisará de uma grande exibição coletiva em todos os aspetos.

O duelo com o Atlético ainda vem longe e não há indícios de poupança nesta visita a Nápoles. A nível interno, o objetivo passa por terminar o campeonato sem derrotas e, passando no San Paolo, a Juventus pode dar um passo de gigante para alcança-lo, ou não se tratasse de uma visita a casa de um rival que, pese embora a distância, surge imediatamente atrás na tabela e tem sido, ao longo dos anos, um conjunto capaz de criar dificuldades.

Juan Cuadrado, Sami Khedira e Douglas Costa estão lesionados.

Onze Provável: Szczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Matuidi, Betancur, Dybala, Ronaldo, Manduzkic

A Juventus não tem estado ao nível que se lhe exige do ponto de vista exibicional e o Nápoles entra em jogos com reais hipóteses de alcançar algo de positivo aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Nápoles 1.50 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos