Menu
  • 05 maio
  • 19:45
  • Bet365

Nápoles – Inter Milão (Série A)

Um dos clássicos do futebol italiano poderá ser sinónimo de festa, já que, caso o Nápoles vença e o AC Milan perda o seu encontro com o Torino, o conjunto napolitano terá assegurado o apuramento direto para a Liga dos Campeões, com o 2º lugar da Série A. Para o Inter, este encontro tem especial interesse dado que o conjunto de Milão está na luta por um lugar europeu.

O Nápoles mantém uma série de seis partidas sem perder, contando com cinco vitórias e apenas um empate, no terreno do AC Milan. É este bom momento de forma que acabará por confirmar a presença dos napolitanos na Liga dos Campeões do próximo ano, algo perfeitamente merecido pela constância exibicional da equipa de Walter Mazzarri. Para ajudar, o técnico conta com todos os seus jogadores disponíveis, permitindo-lhe terminar a temporada em alta. O Nápoles é uma equipa bastante atraente na sua forma de jogar, com uma intensidade que redobra quando joga perante o seu público. Cavani, que poderá estar de saída no fim da temporada, é o craque da companhia, mas o conjunto conta com outros excelentes jogadores, como Hamzik ou Pandev. Será entre estes três jogadores que deverá surgir o maior perigo para o Inter, sendo quase certo que um deles deverá marcar. Na retaguarda, De Sanctis, um gigante na baliza, tudo fará para impedir que o Inter chegue ao golo.

Onze provável: De Sanctis – Campagnaro, Cannavaro, Britos – Maggio, Behrami, Dzemaili, Zuniga – Hamsik – Cavani, Pandev.

Série AEm época negra, o Inter Milão atravessa uma fase bastante nebulosa, com três derrotas no últimos quatro encontros. Depois de perder em casa com Atalanta e em Cagliari, os nerazurri venceram o Parma por 1-0, para voltar a perder na deslocação a Palermo. As coisas estão cada vez mais difíceis para Andrea Stramaccioni, que perderá qualquer esperança de continuar como timoneiro do clube caso falhe a qualificação europeia. A piorar o panorama, o Inter tem uma longuíssima lista de jogadores lesionados, composta por Obi, Mudingayi , Milito, Castellazzi, Stankovic, Palacio, Mbaye , Gargano, Samuel, Silvestre e Zanetti. Perante este caos, têm surgido algumas boas notícias, como o aparecimento do talentoso croata Mateo Kovacic, que assegurou a titularidade no meio-campo. Mas as maiores expetativas vão para Ricky Alvaréz, de quem se esperará que possa criar perigo para a defesa napolitana e, em última instância, para Handanovic. O guarda-redes esloveno será o último reduto da defesa milanesa, cabendo-lhe a possibilidade de anular o ataque do Nápoles com uma grande exibição. Seria uma tarefa hercúlea, mas parece ser essa a única esperança para a equipa do Inter pontuar.

Onze provável: Handanovic – Ranocchia, Chivu, Juan Jesus – Jonathan, Benassi, Kovacic, Kuzmanovic, Álvaro Pereira – Ricky Alvaréz, Rocchi.

O Inter domina o histórico de confrontos com o Nápoles, mas a sua última vitória no estádio adversário ocorreu no longínquo ano de 1997. Ainda assim, na primeira volta, o Inter assegurou os três pontos, batendo o Nápoles por 2-1.

Internazionale 2-1 Napoli  Serie A 2012/13
Napoli 1-0 Internazionale  Serie A 2011/12
Napoli 2-0 Internazionale  Coppa Italia 2011/12
Internazionale 0-3 Napoli  Serie A 2011/12
Napoli 1-1 Internazionale  Serie A 10/11
Napoli 0-0 (4-5)g.p. Internazionale  Coppa Italia 2010/11
Internazionale 3-1 Napoli  Serie A 10/11
Napoli 0-0 Internazionale  Serie A 09/10
Internazionale 3-1 Napoli  Serie A 09/10
Napoli 1-0 Internazionale Seria A 08/09

Os napolitanos são os grandes favoritos à vitória, podendo até acontecer que essa vitória assuma números vistosos, ocorrendo por uma margem de 2 ou 3 golos. A equipa de Milão está totalmente encostada às cordas, sem grandes opções, devido às lesões, e a perder toda a confiança em si. O Nápoles acabará por ficar, assim, bem perto do convívio dos campeões, enquanto para o Inter aproxima-se uma complicada época fora da Europa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.61 Bet365
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos