Menu
Serie A 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Inter de Milão (Série A)

O embate entre Nápoles e Inter de Milão aquece a 9ª jornada da Série A 2017/18. Os dois primeiros colocados da tabela enfrentam-se este sábado no estádio San Paolo com a liderança em discussão.

Nápoles a 100 por cento. Até ver, não há quem pare a equipa treinada por Maurizio Sarri nesta Série A 2017/18, líder com oito vitórias em outros tantos jogos. Entrosada e perfeitamente ciente daquilo que o seu timoneiro pretende, a formação napolitana está a beneficiar de um trabalho continuado. Os resultados estão à vista de todos e este Nápoles não se limita a vencer, também convence com uma proposta de jogo muito atrativa e que coloca a equipa italiana entre as melhores da Europa.

Depois da derrota na deslocação ao Etihad para enfrentar o Manchester City (2-1), o Nápoles regressa à atividade para o campeonato italiano à procura de mais uma vitória, desta feita na receção ao Inter de Milão, principal perseguidor por esta altura. Allan e Jorginho não constaram no onze inicial napolitano que se apresentou em Manchester para estarem nas melhores condições para a partida deste sábado, frente ao Inter.

Os números da equipa napolitana impressionam: 26 golos marcados e apenas cinco sofridos ao cabo de oito jornadas, sendo que venceu seis dos oito jogos que disputou por uma margem superior a um golo de diferença – as excepções foram os embates com o SPAL 2013 (2-3) e com a AS Roma (0-1). No “seu” San Paolo, o Nápoles levou “ao tapete” a Atalanta (3-1), o Benevento (6-0) e o Cagliari (3-0).

Arkadusz Milik é a única baixa confirmada no Nápoles. Lorenzo Insigne também está em duvida para esta partida.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Mertens

Serie AA chegada de Luciano Spalletti a Milão está a permitir que os “tiffosi” do Inter recordem os bons velhos tempos, repletos de sucessos. Até ver, o experiente treinador italiano parece ser “o homem certo no lugar certo”, restando saber de que forma é que a equipa responderá quando surgir a primeira adversidade. Tal como o Nápoles, o Inter ainda não perdeu nesta edição do campeonato transalpino. O empate em Bologna (1-1), na 5ª jornada, dita a diferença entre as duas equipas. O Inter é uma equipa consistente e mais sólida do ponto de vista estratégico em relação às últimas temporadas.

A equipa “nerazzurra” desloca-se a Nápoles com os níveis de motivação bem elevados, sobretudo depois de uma grande vitória no “derby” local com o AC Milan por três bolas a duas, “hat-trick” de Mauro Icardi.

Marcelo Brozovic está lesionado e não vai participar nesta visita do Inter a Nápoles.

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo, Vecino, Gagliardini, Valero, Perisic, Candreva, Icardi

Liderança em discussão no mítico San Paolo. Em caso de vitória, o Nápoles poderá ficar líder com cinco pontos “à maior”, margem que nada quer dizer nesta fase da época mas que permite um certo conforto. O Inter não podia ter maior motivação à entrada para este desafio: em caso de vitória, assumirá a liderança da tabela classificativa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 1.55 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1803
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 938
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.