Menu
Serie A 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Génova (Serie A)

O Nápoles e o Génova colocam-se frente a frente este domingo no San Paolo, num jogo a contar para a 31ª jornada da Serie A. Uma das surpresas a meio da semana foi a derrota do Nápoles em terreno do Empoli, um desaire que assegurou ainda mais o título de campeão para a Juventus, e a sua prioridade é a Liga Europa. Do outro lado chega um Génova que vem de duas derrotas consecutivas, a última delas uma pesada goleada nos seus próprios domínios contra o Inter de Milão.

Nápoles ocupa o 2º lugar com 63 pontos, fruto de 19 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 57 golos marcados e 26 golos sofridos. Depois de se redimir do empate em terreno do Sassuolo (1-1) com vitórias sobre a Udinese (4-2) e AS Roma (1-4), o Nápoles foi acabar por perder na última jornada a meio da semana contra o Empoli (2-1), uma das surpresas da jornada. Caso a Juventus tenha vencido o Milan no sábado, e o Nápoles seja derrotado neste desafio, a Juventus conquista automaticamente o título de campeã. Ainda assim, o título já não está nos objectivos da equipa, já que são 18 pontos a separar as duas equipas, e o principal objectivo do Nápoles é a conquista da Liga Europa.

Os Azzurri são sempre muito fortes em casa e perderam aqui apenas uma vez esta temporada no campeonato italiano, contra a Juventus, vencendo 11 dos 15 aqui disputados. Ancelotti não tem muitas opções disponíveis para poder rodar os jogadores da linha defensiva, mas deverá focar-se em poupar energia noutras posições do campo. Com o jogo da Liga Europa na próxima semana, o Nápoles irá procurar um resultado confortável desde cedo. Albiol, Diawara, Chiriches, Ghoulam e Insigne estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Meret – Malcuit, Maksimovic, Koulibaly e Rui – Allan, Ruiz, Zielinski e Callejón – Milik e Ounas.

Serie AGénova, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 33 pontos, fruto de 8 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 48 golos sofridos. Depois de perder contra o Parma (1-0), o Génova foi arrancar uma surpreendente vitória contra a Juventus (2-0), mas não tardou em regressar às derrotas nas últimas duas jornadas, perdendo contra a Udinese (2-0) e Inter de Milão (0-4). A turma comandada por Cesare Prandelli está apenas 6 pontos acima da linha de água, o que não a deixa ainda com a manutenção assegurada e precisa de continuar a somar pontos nesta recta final, de modo a evitar jogar com a pressão dos lugares de descida.

Fora de portas é como a equipa tem mais dificuldade em pontuar, já que venceu apenas 2 dos 14 jogos como visitante no campeonato, perdendo 9. Oscar Hiljemark, lesionado, Zukanovic e Romero, castigados, são baixas confirmadas. As duas ausências no sector defensivo podem comprometer a exibição para o Génova, mas a equipa irá entrar com uma estratégia mais defensiva de modo a evitar a 3ª derrota consecutiva.

Onze Provável: Radu – Pereira, Biraschi, Gunter e Pezzella – Lerager, Radovanovic e Sturaro – Lazovic, Sanabria e Kouamé.

O Nápoles irá querer redimir-se da derrota diante do Empoli, e apesar de praticamente não ter mais nada pelo qual lutar no campeonato, os napolitanos devem pelo menos uma boa exibição ao seu público. Com o jogo da Liga Europa a meio da próxima semana, o Nápoles deverá querer arrecadar a vitória o mais rápido possível e depois gerir o ritmo do jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Nápoles 1.60 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3269
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1685
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos