Menu
Serie A 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Genoa (Série A)

O Nápoles, líder da Série A durante largas jornadas, quer evitar o terceiro deslize consecutivo na competição. A margem de erro da equipa do sul de Itália é agora altamente reduzida e o Genoa quer jogar com essa aparente fragilidade dos donos da casa. Os cinco pontos perdidos nas últimas duas jornadas da Série A permitiram que o Nápoles deixasse a liderança da tabela, agora ocupada pela Juventus. A principal (e única) rival na luta pela conquista do scudetto passou para a frente da prova e tem agora quatro pontos de vantagem em relação à equipa napolitana, uma margem interessante sobretudo se tivermos em conta que a Juve ainda vai receber o Nápoles em Turim.

Apesar dos dois deslizes consecutivos frente à AS Roma (2-4) e ao Inter (0-0), custa a crer que o Nápoles não regressará às vitórias já nesta ronda, frente ao Genoa, ainda para mais a jogar em casa. Os homens de Sarri sabem que esta é uma fase vital na atual temporada e estão perfeitamente cientes de que a menos das “escorregadelas” poderá ser decisiva no que toca ao desfecho final da Série A. Já afastado das competições europeias, o Nápoles não entrou em campo na última semana e deverá entrar nesta partida com os índices físicos nos píncaros.

Faouzi Ghoulam é o único jogador indisponível do lado dos donos da casa, devido a lesão.

Onze Provável: Reina, Hysak, Albiol. Koulibaly, Mário Rui, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Mertens

Serie AO Genoa tem ganho vida na luta pela subsistência entre a elite e entra nesta ronda com uma interessante margem de seis pontos de vantagem em relação ao primeiro emblema abaixo da linha de perigo, o Crotone. A equipa da cidade portuária italiana venceu três dos últimos cinco jogos que disputou – dois deles frente à Lazio (1-2) e ao Inter de Milão (2-0) – e na última jornada só sucumbiu já para lá dos 90 minutos, altura em que o avançado português André Silva marcou e deu a vitória ao AC Milan no Luigi Ferraris.

No seu 1x3x5x2, o Genoa é uma equipa “venenosa”, sobretudo quando joga no seu próprio terreno. O guarda-redes Mattía Perin parece talhado para os jogos “grandes” e não seria de estranhar que protagonizasse mais uma grande atuação nesta deslocação ao San Paolo. Armando Izzo é baixa confirmada no setor mais recuado devido a lesão, enquanto Adel Taarabt e o português Miguel Veloso farão um derradeiro teste para saber se estão em condições de ir a jogo. Nota para os perigos do Genoa em transição, equipa que apostará nesse tipo de estratégia para se chegar à frente nesta partida

Onze Provável: Perín, Biraschi, Spolli, Zukanovic, Lazovic, Laxalt, Hiljemark, Rigoni, Bertolacci, Galabivov, Pandev

O Nápoles precisa de “pontapear” o momento menos bom que atravessa e, atendendo ao histórico de confrontos entre as duas equipas, este Genoa poderá ser o adversário ideal para cumprir esse objetivo. A equipa napolitana venceu três dos últimos cinco encontros frente aos genoveses e os dois que terminaram empatados (ambos sem golos) foram disputados no Luigi Ferraris. Os donos da casa deverão ser capazes de confirmar o seu favoritismo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.45 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1677
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 873
  • Próg. errados 727
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.