Menu
Serie A 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Nápoles – Fiorentina (Série A)

A duas jornadas do fim, o Nápoles continua a acreditar que é possível alcançar o segundo lugar e consequente acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões. A Fiorentina de Paulo Sousa desloca-se ao San Paolo apenas para defender a sua honra, uma vez a qualificação europeia já não está ao alcance. Há seis pontos por disputar e a Roma possui vantagem de apenas um relação ao Nápoles. Enquanto assim for, a equipa de Maurizio Sarri continuará a acreditar que é possível terminar a atual edição da Série A na vice-liderança, posto que permite escapar ao “perigoso” play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Nápoles joga sempre para vencer, mas a atuação da equipa neste desafio poderá depender muito daquilo que acontecer horas antes em Verona, no embate entre Chievo e Roma. Caso a equipa da capital italiana deixe pontos na cidade de Romeu e Julieta, o Nápoles entrará em campo decidido em aproveitar aquela que poderá muito bem ser a derradeira oportunidade para ultrapassar os romanos, até porque na última jornada os comandados de Luciano Spalletti recebem o Genoa, uma das equipas em pior forma no campeonato italiano. Caso a Roma vença, o Nápoles continuará a alimentar esperanças quanto a alcançar o segundo posto, mas provavelmente não abordará o jogo com a mesma ferocidade desde o primeiro instante. Uma coisa é certa: A equipa do sul de Itália vai para cima da Fiorentina sem complexos, impondo o seu característico futebol ofensivo que na última jornada, em Turim, permitiu infligir uma goleada por cinco golos sem resposta ao Torino. Os napolitanos não se rendem, chegam a este desafio na sequência de três triunfos consecutivos e empenhados em fazer o “pleno” nesta etapa final, conquistando os seis pontos que permanecem em disputa.

A jogar no San Paolo, os índices de confiança da equipa do Nápoles disparam, daí os repetidos elogios à forma caseira da equipa que veste de azul claro. Maurizio Sarri tem o plantel todo à sua disposição e condições mais que suficiente para conquistar mais três pontos frente à Fiorentina.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Mertens

Serie AA visita a Nápoles poderá muito bem ser o penúltimo jogo de Paulo Sousa no comando técnico da Fiorentina. Tudo indica que o treinador português vai deixar o clube de Florença no final da temporada e sem ter cumprido o objetivo traçado, falhando o acesso às competições europeias. Na melhor das hipóteses, a formação “Viola” poderá terminar a sua prestação na sexta posição, uma vez que está a apenas um ponto de distância do AC Milan, adversário que nesta jornada da recebe o Bologna. A

Vitoriosa no último encontro disputado no Artemio Franchi frente à Lazio (3-2), as prestações recentes da Fiorentina fora de portas têm sido uma desilusão, perdendo tanto frente ao Empoli (1-2) como ao Palermo (2-0), equipas do fundo da tabela – os sicilianos já têm a descida confirmada. Mesmo sem grande pressão, a Fiorentina tem sido incapaz de exibir um nível próprio de quem no início da época tinha assumido lutar pelo acesso às competições europeias.

Para esta partida, Gonzalo Rodríguez e Milan Badelj voltam a estar entre as opções, mas Davide Astori e Borja Valero preparam-se para cumprir castigo.

Onze Provável: Tatarusanu, Tomovic, Rodríguez, Sánchez, Chiesa Tello, Badelj, Vecino, Bernardeschi, Babacar, Kalinic

Nápoles e Fiorentina enfrentam-se pela terceira vez na atual temporada. O primeiro duelo, na primeira volta da Série A, culminou com um eletrizante empate a três. Nos quartos de final da Taça de Itália, imperou a lei do mais forte e os napolitanos venceram pela margem miníma (1-0). O Nápoles joga em casa, precisa mais dos três pontos que a Fiorentina e é superior no plano teórico. Se contar com um estímulo alheio – leia-se, deslize da Roma em Chievo -, a formação italiana deverá conseguir vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3w Handicap : Nápoles -1 1.52 Bet.pt
napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.